Vaga de OPERADOR DE PESCADO (PEIXEIRO)
Grupo Organize RH em Belém - PA

OPERADOR DE PESCADO (PEIXEIRO)

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
Realizar atendimento ao cliente; executar cortes e serragem de pescados; transportar, armazenar as embalagens e fazer reposição de pescados na área de vendas; pesar, embalar e precificar os produtos; manter o local de trabalho limpo; trabalhar conforme normas de higiene e segurança do trabalho.
REQUISITOS BÁSICOS:
* Ensino Fundamental Incompleto, com comprovante da escolaridade.
* Apresentar os documentos originais: Carteira Profissional, Identidade, Título, CPF,Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, PIS (para quem já teve carteira assinada) e no caso de homens, possuir Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação.
* Disponibilidade para jornada de 44 horas semanais e eventuais horas extraordinárias.
* Disponibilidade para trabalho ao domingos e feriados, por escala.
HABILIDADES NECESSÁRIAS:
* Atenção concentrada;
* Dinamismo;
* Higiene;
* Habilidade manual (para os cortes e uso da serra);
* Zelo;
* Desejável conhecimento dos diferentes tipos e cortes de pescados.
OFERECEMOS:
* Oportunidade de desenvolvimento;
* Qualificação profissional;
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Ticket Alimentação;
* Ambiente favorável de trabalho;
* Regime de contratação efetiva.
Aguardamos o seu cadastro!

Avaliações da Grupo Organize RH

Sou forte corajosa verdadeira ,

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: O trabalho foi uma ótima experiência para mim o grupo líder tem suas qualidades além de ser empacotado sempre estava aprendendo Coisas novas foi bom

Contras: Falta de organização muita fofoca em trabalho área vários leva e trás falta de postura e disciplina educação de um cliente falava algo eles revidavao

Conselhos para presidência: Primeiramente fala bom dia Boa tarde saber entra e sair do ambiente de trabalho fala com todos andar com poucos confiar so em mim

Otima

Chefe de Departamento Jurídico

Prós: O presidente tem consideracao comigo. Eh perto da minha residencia. Facil acesso o local. Tem ticket alimentacao e plano de saude apesar de nao ser o melhor plano.

Contras: Valor dos salarios entre os cargos. Nao ter uma cesta de natal. A coparticipacao do plano de saude. As faxineiras sao fracas. Nao ter seguro de vida.

Conselhos para presidência: Equilibrar cargos e salarios principalmente nos cargos mais altos.