Vaga de Operador de Pesagem B
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Operador de Pesagem B

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

• Realizar pesagens e conferências de materiais de acordo com as ordens de fabricação e demanda da produção;
  • Atender as necessidades de matérias-primas pesadas para a produção;
  • Auxiliar a separação de matéria-prima de acordo com as ordens de fabricação;
  • Conferir os materiais necessário para a pesagem visando otimizar o processo e atendimento a demanda;
  • Responder pela qualidade dos materiais pesados, uma vez que deverá trabalhar dentro das determinações especificadas nos procedimentos operacionais;
  • Apoiar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais da sua área de trabalho, mantendo o processo em conformidade;
  • Efetuar verificação nos equipamentos e áreas que compõem o sistema, a fim de que sejam sanadas as irregularidades encontradas;
  • Manter a organização da área em termos de limpeza, organização, higiene e condições de segurança do trabalho;
  • Comunicar ao gestor imediato qualquer irregularidade observada ou o descumprimento de alguma norma ou procedimento da empresa;
  • Auxiliar nas demais atividades de baixa complexidade relacionadas com a rotina da área.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

A melhor empresa do mundo

Propagandista Vendedor

Niterói, RJ

Prós: A empresa presa pela confiança e valorização do colaborador, seus benefícios sempre está associado e alinhado a família, o bem mais precioso.

Contras: As avaliações de conhecimento deveriam ser trimestrais vejo que precisamos melhorar a linguagem avaliativa, pegar mais intimidade com a prova para alcançar o objetivo da companhia. ex: patologia, foco no produto,...

Conselhos para presidência: Poderíamos dividir melhor a grade promoional, entre a gastro e medicina geral, produtos compartilhados e recordatório.

Uma colaboração em prol de todos;

Representante

Goiatuba, GO

Prós: Pensa na qualidade de vida do seu colaborador; Benefícios acima da média entre outros laboratórios; Uma empresa recomendam para outros amigos; Ambiente de trabalho amistoso;

Contras: Dificuldade em Crescimento (Carreira) para outras áreas. Exemplo: Representante para Propagandista; Deveria ter cursos voltado para Crescimento (Carreira) para outras áreas. Exemplo: Representante para Propagandista; Excesso de burocracia e com isso jornada de trabalho após o horário comercial; Nível de estresse Médio; Entre as indústrias farmacêuticas, tem um bom salário, mas poderia ser o Melhor.

Conselhos para presidência: Uma empresa Humana (Pacientes e Colaboradores)