Vaga de Operador de Pesagem B
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Operador de Pesagem B

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

• Realizar pesagens e conferências de materiais de acordo com as ordens de fabricação e demanda da produção;
  • Atender as necessidades de matérias-primas pesadas para a produção;
  • Auxiliar a separação de matéria-prima de acordo com as ordens de fabricação;
  • Conferir os materiais necessário para a pesagem visando otimizar o processo e atendimento a demanda;
  • Responder pela qualidade dos materiais pesados, uma vez que deverá trabalhar dentro das determinações especificadas nos procedimentos operacionais;
  • Apoiar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais da sua área de trabalho, mantendo o processo em conformidade;
  • Efetuar verificação nos equipamentos e áreas que compõem o sistema, a fim de que sejam sanadas as irregularidades encontradas;
  • Manter a organização da área em termos de limpeza, organização, higiene e condições de segurança do trabalho;
  • Comunicar ao gestor imediato qualquer irregularidade observada ou o descumprimento de alguma norma ou procedimento da empresa;
  • Auxiliar nas demais atividades de baixa complexidade relacionadas com a rotina da área.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Excelente empresa

Propagandista

Prós: Excelente ambiente, disponibilidade de ferramentas necessárias para realizar um bom trabalho e com excelentes benéficos. .

Contras: Excessiva burocracia. .

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa sempre pensa no funcionario. Equipe de RH genial. Programas de beneficios otimos, alimentação e ambiente muito bom, prezam muito o bem estar do trabalhador

Contras: Não existem muitos pontos negativos, apenas por questões de normas acaba sendo tudo muito burocrático até por questoes de hierarquias. Mas isso é questão de acostumar.