Vaga de Operador de Pedágio
LAMSA em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Pedágio

Escolaridade: Ensino médio completo
Desejável: experiência em atendimento ao cliente
Atividades:
* Responsável por atender os usuários na arrecadação da tarifa de pedágio e atendimento ao usuários, identificando e solucionando os problemas dos equipamentos como erro de leitura, equipamento violado ou danificado, pane no sistema e liberação de cancela, visando o atendimento ágil e satisfatório aos usuários.
Local de trabalho: Água Santa
Horário: 11h às 23h
Escala de trabalho: 2x2 (trabalha 2 dias e folga 2 dias)
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada, vale refeição ou alimentação de R$ 27,00 por dia e vale transporte.

Avaliações da LAMSA

Exploração lamsa

Operador de Pedágio

Prós: Escala 2por2 de 12h e vale alimentaçao consideravelmente bom só isso.

Contras: Descontos de faltantes errados e q não nós justificam e nem nos prova q erramos simplesmente nos descontam o valor q eles querem. Não tem planos de carreira. Poucas oportunidades e menos ainda para aqueles q não tem profissão pré lamsa. Auto aculo de funções com o operador chegando a fazer 6 funções diferentes e com o salário reduzido.

Conselhos para presidência: Plano legítimo de carreira e salário digno das múltiplas funções

Voltaria

Assistente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de trabalhar,benefícios bons, boas as chances de crescimento horário flexível entre outras, apesar desta crise que enfrestamos no pais atualmente.

Contras: Não tenho,só não me adaptei ao horário da noite e não tenho oque dizer de negativo sobre a empresa a gestora responsavel e atensiosa se preocupa com o colaborador.