• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Pedágio
LAMSA em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador de Pedágio

Escolaridade: Ensino médio completo
Desejável: experiência em atendimento ao cliente
Atividades:
* Responsável por atender os usuários na arrecadação da tarifa de pedágio e atendimento ao usuários, identificando e solucionando os problemas dos equipamentos como erro de leitura, equipamento violado ou danificado, pane no sistema e liberação de cancela, visando o atendimento ágil e satisfatório aos usuários.
Local de trabalho: Água Santa
Horário: 11h às 23h
Escala de trabalho: 2x2 (trabalha 2 dias e folga 2 dias)
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada, vale refeição ou alimentação de R$ 27,00 por dia e vale transporte.

Leia mais

Avaliações da LAMSA


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa romeo e juliet

    Atendente de Pista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Regime hierárquico, chances de promoções, e um nome forte na carteira de uma empresa séria.

    Contras: Administração regida de forma que acredito, focal só nos valores , e menos nos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acredito que de forma, focal na política de bom atendimento, assim um funcionário de bem com a empresa , poderá produzir melhor os seus deveres, contribuindo melhor para a arrecadação de valores. acredito na capacidade dos gestores de fazer da lamsa, uma das melhores empresas do brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Aprendizado e superação.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios : Plano médico, odontológico, é o Vale Alimentação. E os amigos que fazemos conforme o tempo de convivência.

    Contras: A infraestrutura da empresa, o modo como tratam os funcionários, vêem apenas números e não qualidades. O tratamento para com todos é lastimável. 😕

    Conselhos para presidência: Dificilmente chega algo à presidência para que melhore algo. Mas enfim... Poderiam melhorar a qualidade e trabalho dos funcionários lá, principalmente na área operacional que está bem dizer que largada. Dar uma visibilidade melhor para quem realmente quer crescer lá dentro. Pois neste momento em que a empresa se encontra, nem essa possibilidade temos mais. Não falo por mim, mas por todos os pais e mães de família que trabalham ali. A escala para quem trabalha no sol e na chuva de muito ruim, pessoas adoecem logo. Talvez uma mudança de escala melhoraria um pouco, pois o trabalho puxado ali acaba com as pessoas aos poucos. So trabalha quem realmente precisa hoje.

    Recomenda a empresa: Não