Vaga de Operador de Pedágio
LAMSA em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Pedágio

Escolaridade: Ensino médio completo
Desejável: experiência em atendimento ao cliente
Atividades:
* Responsável por atender os usuários na arrecadação da tarifa de pedágio e atendimento ao usuários, identificando e solucionando os problemas dos equipamentos como erro de leitura, equipamento violado ou danificado, pane no sistema e liberação de cancela, visando o atendimento ágil e satisfatório aos usuários.
Local de trabalho: Água Santa
Horário: 11h às 23h
Escala de trabalho: 2x2 (trabalha 2 dias e folga 2 dias)
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada, vale refeição ou alimentação de R$ 27,00 por dia e vale transporte.

Avaliações da LAMSA

Modesta

Fiscal de Manutenção e Conservação

Prós: Uma empresa que tem boa estrutura, tem programas sociais em todas as comunidades que passam pela linha amarela, ajudando diversas crianças que nao tem condiçao de ir ao cinema por exemplo com esses programas

Contras: Baixa valorizaçao de seus funcionarios, falta de plano de carreia e oportunidades em outras empresas do grupo. Isso motivaria seus colaboradores muito.

Conselhos para presidência: Plano de carreia e melhoria nos salarios dos funcionarioa

Um lugar para se crescer

Operador de Pedágio

Prós: O plano de saúde, o odontológico o valor do vale alimentação contribui bastante no salário, a carga horária de 2x2 a oportunidade de crescimento

Contras: Os descontos dos faltantes são todos descontados tendo em vista que uma pessoa faz a passagem de mais de 250 carros e 1 erro é descontado...