Love Mondays


Vaga de Operador de Pedágio
Ecopistas em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Operador de Pedágio

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Informática
* básica.
Disponibilidade de horário.
Principais Atividades:
1) Utilizar corretamente o Sistema de Arrecadação nas atividades de cobrança e registro de passagem de veículos.
2) Efetuar a arrecadação de tarifas de pedágio, classificar os veículos de acordo com as regras de cobrança, verificando a autenticidade do numerário utilizado, emitindo recibo após a conclusão da operação.
3) Registrar e liberar a passagem de veículos isentos e cargas especiais, anotando dados como: horário da passagem, especificações do veículo, número de eixos e identificação do patrimônio.
4) Cumprir o processo no caso de usuário que não tenha dinheiro, pedindo auxilio do Líder quando necessário.
5) Prestar suporte às cabines, fornecendo bobinas, e demais itens necessários, bem como, zelar pela limpeza e bom estado de conservação dos equipamentos utilizados na praça de pedágio.
6) Utilizar adequadamente as máquinas de contar cédulas e moedas efetuando a contagem do dinheiro arrecadado no turno de trabalho, lançando os valores no sistema de arrecadação.
7) Prestar atendimento nas pistas AVIs aos usuário não tenham sua passagem autorizada, cumprindo o procedimento e realizando liberação do veículo.
*Vagas para São José dos Campos e Caçapava

Leia mais

Avaliações da Ecopistas


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Empresas competente

    Operador de Pedágio

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Muitos benefícios, profissionais do RH ótimos em relação a treinamento e explicações, perfeito acolhimento da empresa aos novos funcionários. Trata bem os funcionários e clientes, empresa justa. O país precisa de mais empresas assim.

    Contras: Não tenho pontos negativos ainda, sempre bem explicativos e deixam tudo muito bem claro no inicio da contratação, simpáticos, a empresa tem uma ótima capacidade pra crescer mais no país,

    Conselhos para presidência: Aumento de salario para funcionários operacionais, almoço servido pela empresa mesmo que descontado do salario. Poderiam oferecer a opção de bicicletas para transporte de quem mora perto da praça, seria uma forma sustentável de locomoção e como também rápida e saudável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É uma boa empresa e tem tudo pra crescer mais

    Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2011

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Ótimo acolhimento a novos funcionários, ótimo treinamento, super compreenssivos com problemas pessoais de funcionarios, fretado gratuito até a empresa

    Contras: Salário baixo contando o nível de periculusidade, inclusive já teve assaltos a mão armada e carro invadindo a cabine em acidentes, de resto nada mais

    Recomenda a empresa: Sim