Vaga de OPERADOR DE PALETIZADORA (Temporário)
Gi Group em Belém - PA

OPERADOR DE PALETIZADORA (Temporário)

OPERADOR DE PALETIZADORA (Temporário 3 meses)
Atividades:
Operar, fazer ajustes e executar intervenções operacionais na Paletizadora, Cintadora e Conveyors, a partir da observação do processo, da correção de falhas, realização de testes de qualidade e dos check lists operacionais, tendo por objetivo a maximização do desempenho dos equipamentos e o cumprimento das metas de segurança, qualidade e produção.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
(Desejável curso de habilitação em mecânica ou eletromecânica)
Conhecimento Técnico em:
Conhecimento de sistemas pneumáticos Noções de Metrologia
Noções de Pacote Office
Controle Estatístico do Processo (desejável)
Análise de Falhas TPM (desejável)
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
Assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.