Vaga de Operador De Negócios

Operador De Negócios

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Profissional atuará para uma das maiores instituições financeiras, com a oferta produtos do Banco no segmento automotivo.
  5. Atividades:
  6. Cadastramento de propostas de financiamento de veículos, originadas nos pontos de vendas (concessionárias)
  7. Revisão de propostas junto à mesa de crédito (alteração do percentual de entrada, valor financiado, prazo, inclusão de aval e etc);
  8. Pagamento da proposta via sistema, efetuando a liberação do recurso para o parceiro comercial;
  9. Proceder com rigor à devida conferência da documentação que envolve o processo, formalizando-os dentro do que é determinado pela norma da Empresa;
  10. Assessorar seus clientes quanto às operações realizadas. Mantê-los informados e atualizados sobre os produtos, as operações, os critérios de crédito, as taxas, os coeficientes e os prazos;
  11. Prestar atendimento ao cliente explicando todas as informações do produto;
  12. Apresentação e venda de produto cross-sell (seguro,
  13. financiamento, consórcio etc);
  14. Dar atendimento ao cliente final em serviços de pós-venda (emissão de segunda via de boleto, cancelamento de contrato, correção contratual, substituição de garantia e etc);
  15. Estabelecer um roteiro de visitas diárias aos PDVs, dando atendimento comercial ao parceiro;
  16. Atua 100% externo, realizando visitas nas lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Operador De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.