Vaga de Operador De Negócios

Operador De Negócios

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Profissional atuará para uma das maiores instituições financeiras, com a oferta produtos do Banco no segmento automotivo.
  5. Atividades:
  6. Cadastramento de propostas de financiamento de veículos, originadas nos pontos de vendas (concessionárias)
  7. Revisão de propostas junto à mesa de crédito (alteração do percentual de entrada, valor financiado, prazo, inclusão de aval e etc);
  8. Pagamento da proposta via sistema, efetuando a liberação do recurso para o parceiro comercial;
  9. Proceder com rigor à devida conferência da documentação que envolve o processo, formalizando-os dentro do que é determinado pela norma da Empresa;
  10. Assessorar seus clientes quanto às operações realizadas. Mantê-los informados e atualizados sobre os produtos, as operações, os critérios de crédito, as taxas, os coeficientes e os prazos;
  11. Prestar atendimento ao cliente explicando todas as informações do produto;
  12. Apresentação e venda de produto cross-sell (seguro,
  13. financiamento, consórcio etc);
  14. Dar atendimento ao cliente final em serviços de pós-venda (emissão de segunda via de boleto, cancelamento de contrato, correção contratual, substituição de garantia e etc);
  15. Estabelecer um roteiro de visitas diárias aos PDVs, dando atendimento comercial ao parceiro;
  16. Atua 100% externo, realizando visitas nas lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Operador De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.