Vaga de Operador De Negócios

Operador De Negócios

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Profissional atuará para uma das maiores instituições financeiras, com a oferta produtos do Banco no segmento automotivo.
  5. Atividades:
  6. Cadastramento de propostas de financiamento de veículos, originadas nos pontos de vendas (concessionárias)
  7. Revisão de propostas junto à mesa de crédito (alteração do percentual de entrada, valor financiado, prazo, inclusão de aval e etc);
  8. Pagamento da proposta via sistema, efetuando a liberação do recurso para o parceiro comercial;
  9. Proceder com rigor à devida conferência da documentação que envolve o processo, formalizando-os dentro do que é determinado pela norma da Empresa;
  10. Assessorar seus clientes quanto às operações realizadas. Mantê-los informados e atualizados sobre os produtos, as operações, os critérios de crédito, as taxas, os coeficientes e os prazos;
  11. Prestar atendimento ao cliente explicando todas as informações do produto;
  12. Apresentação e venda de produto cross-sell (seguro,
  13. financiamento, consórcio etc);
  14. Dar atendimento ao cliente final em serviços de pós-venda (emissão de segunda via de boleto, cancelamento de contrato, correção contratual, substituição de garantia e etc);
  15. Estabelecer um roteiro de visitas diárias aos PDVs, dando atendimento comercial ao parceiro;
  16. Atua 100% externo, realizando visitas nas lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Operador De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.