Vaga de Operador De Negócios Bancários

Operador De Negócios Bancários

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Negócios Bancários
  • Empresa POUPACRED

* Salário R$ 1.215,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Poupacred

Motive-nos!!

Operador de Negócios

Presidente Prudente, SP

Prós: Sempre que precisamos de suporte, material ou informação, somos atendidos. Pagamentos sempre em dia e comissões também. Realização de treinamentos de qualidade.

Contras: Salário muito baixo, e comissionamento também. Percentual de comissionamento é deboche para o funcionário que se desdobra para bater metas, cumprir prazos e prestar bom atendimento aos clientes. A empresa deve repensar esses percentuais, pois promotor motivado é promotor bem sucedido, e ninguém se motiva em vender com esse comissionamento.

Quer ser o que nunca será.

Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Alguns funcionários são amigos, o trabalho, pra quem gosta de trabalhar externo, tem está parte também. Tem a estrutura pra desenvolver um trabalho legal.

Contras: Gestores mentem para os funcionários, funcionários são obrigados a andar com seus veículos para fazer visitas e não tem reembolso da km rodado.

Conselhos para presidência: Qualificar os funcionários, e inserir ética na empresa