Vaga de Operador De Negócios Bancários

Operador De Negócios Bancários

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Araçatuba, SP
  4. Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Negócios Bancários
  • Empresa POUPACRED

* Salário R$ 1.215,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araçatuba, SP

Avaliações da Poupacred

Empresa que explora funcionario pra fazer o marketing que ela nao paga

Operador

Campo Grande, MS

Prós: Salario em dia , horario flexivel , a empresa paga em dia isso e unica coisa boa, somente .nao recomendo a empresa ,terceirização paga pouco

Contras: Baixa comissão Paga 0.45 por km , nao da vale alimentação e nem plano de saude , comissao minima , os gerente nao sabem o sistema e nunca podem ajudar

Conselhos para presidência: Divilgue sua empresa por midia

No geral o ambiente é agradável

Assistente Operacional

Salvador, BA

Prós: Uma boa oportunidade para conhecimentos na área financeira, principalmente para quem quer obter conhecimentos com emprestimos consignados e noções bancárias neste quesito

Contras: Por ser uma empresa de grande porte pois existem várias lojas no pais fica a deseja a questão de não oferecer plano de saúde medico e odontológico