Vaga de Operador de Munck
Transpes em Itu - SP

Operador de Munck

DESCRIÇÃO

Procuramos Operador de munck da região de Itu
* Fazer toda e qualquer movimentação de cargas;
* Carregar o caminhão usando o munck, transportar a carga e depois descarregar ao chegar ao destino;

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Grau de Instrução: Ensino Médio Completo.

CONHECIMENTO
* Curso de MOPP
* Curso de Cargas Indivisíveis
* CNH C ou posteriores (D, E, ...)

EXPERIÊNCIA
* 1 ano de experiencia na função

BENEFÍCIOS

• Grau de Instrução: Ensino Médio Completo.

CONHECIMENTO
* Curso de MOPP
* Curso de Cargas Indivisíveis
* CNH C ou posteriores (D, E, ...)

EXPERIÊNCIA
* 1 ano de experiencia na função

Avaliações da Transpes

Técnico de Desenvolvimento Júnior

Betim, MG

Prós: Ambiente familiar, muito boa para trabalhar, próximo a minha casa.

Contras: Mentes pequenos, acabam atrapalhando algum processo interno da empresa

Transpes 50 anos de retrocesso

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pacote de benefícios da Empresa são bons, apesar que no meu último mês eles cortaram metade do Vale Alimentação (indo para R$ 150,00), mas ainda assim estava bom porque são pucos lugares que oferecem Vale Alimentação e Vale Refeição

Contras: Sobre as filiais é um abandono, não há plano de carreira, não há infraestrutura mínima de trabalho e não há reconhecimento. O salário de auxiliar é abaixo do mercado e a responsabilidade de trabalho é muito grande

Conselhos para presidência: Trabalhei num escritório no bairro da Armênia em São Paulo e a filial responsável pelo escritório era o de Atibaia, meu salário era bem abaixo do mercado e trabalhava junto com uma moça onde nós fazíamos milagres e não tínhamos nenhum reconhecimento. Assim que entrei nós conseguimos economizar 10 mil reais em Tarifas Adicionais de Pedágio para um frete e não recebemos nenhum obrigado. Acho bonito os líderes da Transpes nas redes sociais e até o apelo de falar que é uma das melhores empresas para se trabalhar, mas em questão de não ser na matriz é abandono total.