Vaga de Operador De Movimentação E Armazenagem
Martins em João Pessoa - PB

Operador De Movimentação E Armazenagem - Operador De M&A I

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  5. Executar tarefas operacionais relacionadas a movimentação, recebimento, estocagem, controle e distribuição de mercadorias. Realizar movimentações horizontais e atividades de endereçamento, armazenagem, ressuprimento, liberação de mapas, liberação de volumes, separação e embalagem de mercadorias, obedecendo às normas de acondicionamento. Utilizar paleteiras manuais na movimentação e recursos de informática como leitores de código de barras. Executar serviços gerais como conservação e limpeza do ambiente interno e externo, inclusive jardinagem sempre que necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Movimentação E Armazenagem - Operador De M&A; I
  • Empresa MARTINS COMERCIO E SERVICOS D...

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.110,00 (Bruto mensal)
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Martins

Muito boa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2010

Belém, PA

Prós: Empresa muito boa, pessoas capacitadas para tratar bem o cliente e os funcionário, gerencia muito compreensiva , ambientes de trabalho bem limpos e muito bem higienizados.

Contras: Único ponto.negativo que eu vejo é que geralmente os motoristas dos caminhões não tem muito cuidado, não zelam pelo instrumento de trabalho e permanecem sujos, sem os equipamentos necessários.

Conselhos para presidência: Dar em cima dos funcionários a zelar seu ambiente de trabalho.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Empresa extremamente idônea, com Salários e benefícios atraentes, investe no profissional quanto a capacitação, . Grande escola do varejo !

Contras: Empresa com processos de vendas complexos e com processos amarrados devido ao tamanho da companhia, as demandas exigem demais dos profissionais em meu perfil prejudicando bastante quanto a qualidade de vida de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Explorar mais a qualidade de vida de seus colaboradores