Vaga de Operador de Montagem
Hyundai em Itatiaia - RJ

Operador de Montagem

O profissional será responsável pela montagem de partes e por atividades relacionadas ao 5S no seu posto de trabalho. Desejável experiência anterior em linhas de montagem automotiva.

Avaliações da Hyundai

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.