Vaga de Operador de Montagem
Hyundai Motor Brasil (HMB) em Itatiaia - RJ

Operador de Montagem

O profissional será responsável pela montagem de partes e por atividades relacionadas ao 5S no seu posto de trabalho. Desejável experiência anterior em linhas de montagem automotiva.

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Great placenta tô work

Mecânico de Manutenção

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios como PLR, bônus de final de ano, convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação, transporte fretado, convênio com escolas

Contras: Não tenho pontos negativos para avaliar a empresa, caso existir alguns pontos negativos serão de caráter individual, e não de forma coletiva

Conselhos para presidência: Continuar com o excelente trabalho, pois estamos no caminho certo

boa

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa muito boa, e que tem oportunidades de crescimento. Lugar com boa estrutura, com bons benefícios, muito organizado e limpo, alem de ser um dos melhores lugares para se trabalhar.

Contras: Muitos colaboradores reclamam do salário que é pago lá, o fato de que todos do sistema produtivo serem registrados como montadores faz com que todos tenham o mesmo salário, independente do nível de cobrança exigido.