Vaga de Operador De Monitoramento

Operador De Monitoramento - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pelo monitoramento das viagens da origem até o destino, atuando sob as irregularidades que vão ocorrendo neste trajeto, realizando as tratativas destas ocorrências, através de software próprio da empresa.
  5. É necessário ter conhecimentos em informática, ter dinamismo, atenção e facilidade em atendimento ao público.
  6. Não é necessário experiência na área, pois a empresa disponibiliza treinamento para a função.
  7. Escala de trabalho: 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semanas e feriados, com folgas duplas).
  8. Turno Noite (18h30min às 06h30min)
  9. Disponibilidade para atuar em horário comercial nos primeiros trinta dias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Monitoramento - Porto Alegre
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário R$ 1.115,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Bom,mas salário baixo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimo Acolhimento, treinamento pago pela empresa, plano de carreira , vários sorteios e brindes com a assiduidade e pontualidade.

Contras: Salário baixo.jornada 12x36.lanche curto.

Uma empresa boa de trabalhar e reconhecida

Gerente Geral

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente organizacional, estrutura, clima, pagamentos sempre em dia, empresa preocupada em reter talentos, investe em treinamentos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar, pois comparando a outras empresas do mesmo ramos estamos muito a frente no que diz respeito ao tratamento das pessoas e condições de trabalho.