Vaga de Operador De Monitoramento

Operador De Monitoramento - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pelo monitoramento das viagens da origem até o destino, atuando sob as irregularidades que vão ocorrendo neste trajeto, realizando as tratativas destas ocorrências, através de software próprio da empresa.
  5. É necessário ter conhecimentos em informática, ter dinamismo, atenção e facilidade em atendimento ao público.
  6. Não é necessário experiência na área, pois a empresa disponibiliza treinamento para a função.
  7. Escala de trabalho: 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semanas e feriados, com folgas duplas).
  8. Turno Noite (18h30min às 06h30min)
  9. Disponibilidade para atuar em horário comercial nos primeiros trinta dias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Monitoramento - Porto Alegre
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário R$ 1.115,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Para quem quer começar uma carreira profissional e uma ótima empresa.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de crescimento profissional, valorização do funcionário, local de trabalho, beneficio oferecidos muitissimo satisfatórios, ambiente de trabalho.

Contras: Carga horaria, para alguns setores excessivamente grandes, algumas maquinas obsoletas, tornando o trabalho na operação um pouco moroso, demanda alta de ligação externas.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade.

Empresa boa que precisa investir nos seus gestores no setor de monitoramento.

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, vale refeição 22,20 por dia útil. Plano de carreira, com o PCI, descontos em algumas faculdades de 10%. Escala 12x36 com folga dupla.

Contras: Gestão péssima, supervisores sem condições de trabalhar em grupo. Arrogantes, sem qualificações para serem gestores. O que acaba consequentemente desmotivando a equipe.