Vaga de Operador De Monitoramento

Operador De Monitoramento - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pelo monitoramento das viagens da origem até o destino, atuando sob as irregularidades que vão ocorrendo neste trajeto, realizando as tratativas destas ocorrências, através de software próprio da empresa.
  5. É necessário ter conhecimentos em informática, ter dinamismo, atenção e facilidade em atendimento ao público.
  6. Não é necessário experiência na área, pois a empresa disponibiliza treinamento para a função.
  7. Escala de trabalho: 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semanas e feriados, com folgas duplas).
  8. Turno Noite (18h30min às 06h30min)
  9. Disponibilidade para atuar em horário comercial nos primeiros trinta dias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Monitoramento - Porto Alegre
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário R$ 1.115,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Pior empresa que já trabalhei

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: O salário e pagamento de benefícios é sempre feito em dia, e o pagamento é feito por quinzena.

Contras: Pior empresa que já trabalhei na vida. Vou listar os piores motivos, pois são infinitos: Cultura e mentalidade arcaica; Funcionários são tratados como objetos; Tudo pensado em benefício somente da empresa; Não pode tomar café; Não pode levar comida/lanche; Não pode entrar/sair da empresa fora do seu horário; Horas extras não são contabilizadas, a menos que você peça; Gerentes inexperientes, que recebem o cargo por tempo de empresa e não por conhecimento/mérito; Internet totalmente bloqueada; Confiança zero no funcionário. E nada é feito para benefício do funcionário, somente da empresa.

Conselhos para presidência: Se adequar ao mercado atual. Atualizar-se ao mundo de hoje. Pensar no bem-estar dos funcionários, pois funcionário feliz produz mais e melhor do que funcionário frustrado. Desmistificar a cultura do "medo da presidência".

Um bom lugar para ingressar nesse mercado

Vistoriador

Porto Alegre, RS

Prós: Nome no mercado em que atua, empresa bem estruturada, bem localizada, prédio novo, possui grande grau de satisfação junto a seus clientes, empresa sólida .

Contras: Pouco investimento em capacitação de seus funcionários, principalmente nos cargos operacionais ou menos expressivos, salário a baixo do mercado em que atua.