Vaga de Operador De Monitoramento Pcd

Operador De Monitoramento Pcd - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pelo monitoramento das viagens da origem até o destino, atuando sob as irregularidades que vão ocorrendo neste trajeto, realizando as tratativas destas ocorrências, através de software próprio da empresa.
  5. É necessário ter conhecimentos em informática, ter dinamismo, atenção e facilidade em atendimento ao público.
  6. Não é necessário experiência na área, pois a empresa disponibiliza treinamento para a função.
  7. Escala de trabalho: 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semanas e feriados, com folgas duplas).
  8. Turno Dia (06h30min às 18h30min)
  9. Turno Noite (18h30min às 06h30min)
  10. Disponibilidade para atuar em horário comercial nos primeiros dez dias para treinamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Operador De Monitoramento Pcd - Porto Alegre
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Melhor empresa do Setor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Salarios e beneficios pagos rigorosamente em dia. Inúmeras oportunidades de crescimento. Líder de mercado proporcionando imenso aprendizado

Contras: Sendo esta a melhor empresa em que ja tive oportunidade de trabalhar, líder no segmento em que atua, atuante em todo o pais, apenas posso destacar como ponto negativo, a rigidez com horário de trabalho

empresa grande porte mas ruim para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Facil acesso mesmo quem mora na regiao metropolitana, plano de saude, vale refeiçao, empresa bastante conhecida noramo. Lugar limpo , nunca falta nada nos banheiros. Pagamento em dia.

Contras: Nao pode fazer intervalo nas dependencias da empresa, nao pode fazer cafe, pra tomar ou na rua ou levar de casa, funcionarios nada receptivos com os novos colaboradores, nao tem apoio para os pes, e nem suporte para deixar o computador alto, voce trabalha corcunda

Conselhos para presidência: Deixar os setores terem um cafeteira, ou pedir para alguem passar e levar nas salas ,pois quem eh dependente de cafe, ajuda na concentraçao, se informar mais sobre ergonometria, pois eh uma vergonha uma empresa desse porte nao ter apoio para os pes e nem suporte para monitores. Deixar a internet desbloqueada no intervalo, pois tem pessoas que estudam e usam esse horario para fazer seus deveres. Ter um espaço para funcionarios ficarem pos almoço, pois mais de 200 funcionarios q fazem intervalo meio dia e disponibilizarem meia duzia de cadeiras no 2 andar. E o resto fica na rua. E como fica o dia de chuva?