• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Monitoramento (Noc)
QualityWare em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Operador De Monitoramento (Noc)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Monitoramento de infraestrutura de ativos de TI (Servidores, Links, Switches, Firewall, Access Points). Utilizando ferramenta de monitoramento Zabbix. Executar processo de troubleshooting inicial,geração de alertas para os clientes, abertura de chamados para equipe de segundo e terceiro nível. Acompanhamento de intervenção de terceiros (operadoras de Link, Data Center, Banco de dados). Atendimento de plantão no Suporte Nível 1 (Help Desk).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  8. Sistemas Operacionais: Linux, VMS, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Monitoramento (Noc)
  • Empresa QUALITYWARE

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da QualityWare


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa para iniciar a carreira profissional

    Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Salário um pouco abaixo da média, mas ainda assim válido. Benefícios são bons e o não ocorre atraso no pagamento de salário e horas extras. Gestão e equipe técnica esta sempre presente no dia-a-dia, oferecendo suporte sempre que necessário.

    Contras: Funcionários que ficam alocados em clientes, são esquecidos pela gestão humana, sem plano de carreira e mal são integrados com o restante da empresa. Coisas simples como a Missão e a Visão da empresa, não foram repassadas.

    Conselhos para presidência: Integrar os funcionários remotos com a empresa e desenvolver um plano de carreira e/ou metas para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A Empresa precisa melhorar.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho fica bom devido aos colegas; Muitos colegas experientes que ajudam muito quando podem, benefícios normais de CLT. Salário mediano.

    Contras: Infelizmente os funcionários que ficam alocados em clientes, tendem a serem esquecidos pela gestão; Não há um plano de carreira determinado; Salário mediano; Gestores focados resultados e lucros, não há Gestão voltada à Pessoa, portanto o funcionário fica esquecido.

    Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos funcionários alocados em clientes; Realizar uma gestão voltada para os funcionários, tendo um maior acompanhamento dos funcionários alocados; escutar mais estes funcionários.

    Recomenda a empresa: Não