Vaga de Operador De Monitoramento

Operador De Monitoramento - Madrugada

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Venha fazer parte da nossa Central Receptora de Alarmes! Essa área é responsável por monitorar todos os sinais de alarmes dos nossos clientes, para lhes garantir segurança e tranquilidade. Estamos recrutando pessoas motivadas e apaixonadas para fazer parte de um time vencedor.
  5. Na Verisure, nossa prioridade é nosso cliente. Protegemos o que mais importa para eles, 24 horas por dia / 365 dias por ano, garantindo sua segurança e a de sua família.
  6. Oferecemos uma trilha de carreira diversificada, que permite a evolução profissional e pessoal de nossos colaboradores. Aqui, procuramos pessoas que queiram crescer junto conosco.
  7. A Verisure acredita no talento e, por isso, está constantemente investindo em ferramentas de trabalho e capacitação profissional. Se você busca um ambiente de trabalho saudável, de reconhecimento, bem como administrar o seu horário de trabalho e construir uma história de sucesso, venha trabalhar conosco!
  8. Principais Responsabilidades:
  9. Monitorar os sinais de alarmes do cliente, tomando decisões rápidas e precisas, conforme os protocolos previstos, de acordo com a ordem de prioridade, evitando alarmes falsos.
  10. Revisar as imagens recebidas e acionar as autoridades competentes (PM, Bombeiros e etc).
  11. Durante a monitoria realizar a verificação de problemas técnicos através de testes e ajudar os clientes a resolver.
  12. Requisitos do cargo:
  13. Experiência com atendimento ao cliente
  14. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  15. Ser proativo e resoluto para tratar os sinais, mantendo a qualidade no atendimento.
  16. Agilidade para tarefas diárias que envolvam preenchimentos de ordens de serviço.
  17. Comunicação com atitude e gostar de lidar com pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Operador De Monitoramento - Madrugada
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.586,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Péssima

Especialista em Segurança

Prós: A empresa diz ter chances de crescimento sem precisar de ensino superior, e possibilidades de um salário razoável, desde que se entregue 100% a empresa.

Contras: Muita cobrança pra pouco suporte, exigem uma aprendizagem e resultados muito rápidos e é necessário puxar o saco de supervisor sempre. Não existe meritocracia e não pode ter vida social. A empresa reprova

Conselhos para presidência: Um maior suporte para quem entra na empresa, assim como garantir um salário decente nos 2 primeiros meses. Até que o vendedor consiga trazer resultados.

Ótimo ambiente e oportunidades justas

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa possui ótimo ambiente, voltado ao desenvolvimento profissional dos aprendizes, além disso os benefícios e a possibilidade de carreira são pontos positivos importantes.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Conselhos para presidência: Incentivar o contínuo aprendizado dos colaboradores