Vaga de Operador De Monitoramento

Operador De Monitoramento - Madrugada

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Venha fazer parte da nossa Central Receptora de Alarmes! Essa área é responsável por monitorar todos os sinais de alarmes dos nossos clientes, para lhes garantir segurança e tranquilidade. Estamos recrutando pessoas motivadas e apaixonadas para fazer parte de um time vencedor.
  5. Na Verisure, nossa prioridade é nosso cliente. Protegemos o que mais importa para eles, 24 horas por dia / 365 dias por ano, garantindo sua segurança e a de sua família.
  6. Oferecemos uma trilha de carreira diversificada, que permite a evolução profissional e pessoal de nossos colaboradores. Aqui, procuramos pessoas que queiram crescer junto conosco.
  7. A Verisure acredita no talento e, por isso, está constantemente investindo em ferramentas de trabalho e capacitação profissional. Se você busca um ambiente de trabalho saudável, de reconhecimento, bem como administrar o seu horário de trabalho e construir uma história de sucesso, venha trabalhar conosco!
  8. Principais Responsabilidades:
  9. Monitorar os sinais de alarmes do cliente, tomando decisões rápidas e precisas, conforme os protocolos previstos, de acordo com a ordem de prioridade, evitando alarmes falsos.
  10. Revisar as imagens recebidas e acionar as autoridades competentes (PM, Bombeiros e etc).
  11. Durante a monitoria realizar a verificação de problemas técnicos através de testes e ajudar os clientes a resolver.
  12. Requisitos do cargo:
  13. Experiência com atendimento ao cliente
  14. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  15. Ser proativo e resoluto para tratar os sinais, mantendo a qualidade no atendimento.
  16. Agilidade para tarefas diárias que envolvam preenchimentos de ordens de serviço.
  17. Comunicação com atitude e gostar de lidar com pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Operador De Monitoramento - Madrugada
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.586,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa crescendo desordenada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia Tudo dentro da carteira Plano de carreira Bons benefícios Nunca atrasa pagamento A empresa está em expansão Empresa prioriza Marketing

Contras: A empresa não é bem gerida. Os supervisores não são preparados para assumir cargos importantes na empresa. Com a desculpa de aproveitar talentos, pessoas escolhidas independente de perfil são colocadas em cargos de chefias e sendo despreparados destratam e perdem bons vendedores.

Conselhos para presidência: Mudem todos os superiores. Quem hoje está em cima não respeita nenhum colaborador.

Ótimo para se ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e comissionamento Lugar onde se consegue ganhar dinheiro de acordo com seu desempenho, basta ter foco e dedicação para conseguir.

Contras: Gestão Muita cobrança,necessário ficar após o horário para conseguir resultados . Cobranca demais por parte da gestão e sobrecarga de funções.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários precisa melhorar