Vaga de Operador de Monitoramento
GetNet em Campo Bom - RS

Operador de Monitoramento

A Getnet é uma das principais empresas de meios de pagamento do país. Temos como missão estar um passo à frente em soluções e tecnologia, contribuindo para que as pessoas e os negócios prosperem. Estamos procurando mais um Operador de Monitoramento para ingressar em nosso time de TI!
Atividades
Monitorar todos os processos, servidores, links, telefonia, negócio e ambiente produtivo da empresa, utilizando ferramentas de monitoria;
Analisar o comportamento de negócio através dos portais de monitoria, analisando nível transacional, transações e processos através de acesso a logs em ambientes com sistemas variados (Windows e Linux);
Atuar como primeiro nível de suporte, retornar e prevenir o mais rápido possível, evitando impacto transacional;
Comunicar a ocorrência de Incidentes através de SMS, contato telefônico e formalizando via e-mail;
Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
Requisitos
Cursando curso Técnico ou Ensino Superior na área;
Conhecimento em Windows, pacote Office, Linux e Redes
Disponibilidade de horários;
Conhecimento em pacote office nível intermediário.

Avaliações da GetNet

Nao para os fracos

Gerente

Prós: Dinamismo e oportunidades de crescimento devido ao crescimento e a cultura da empresa, que realmente promove este crescimento na careira dos funcionarios

Contras: As vezes a empresa perca o foco estrategica, focando muito nos detalhes e discutir a situacao em vez de sempre dar o espaco para realmente alcancar o foco no resultado puro

Executivo sem gestão direta.

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa tem um ótimo investimento em Treinamentos para equipe comercial, bem como marketing para apresentação do produto, retornos e suportes aos colaboradores com agilidade.

Contras: restrição ao crescimento profissional, mudança de setor, dificuldade no entendimento das regras para bonificação de variáveis, bem como o atingimento das mesmas depender de pessoas fora da gestão do executivo.