Love Mondays


Vaga de Operador de Monitoramento
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Operador de Monitoramento

A Getnet é uma das principais empresas de meios de pagamento do país. Temos como missão estar um passo à frente em soluções e tecnologia, contribuindo para que as pessoas e os negócios prosperem. Estamos procurando mais um Operador de Monitoramento para ingressar em nosso time de TI!
Atividades
Monitorar todos os processos, servidores, links, telefonia, negócio e ambiente produtivo da empresa, utilizando ferramentas de monitoria;
Analisar o comportamento de negócio através dos portais de monitoria, analisando nível transacional, transações e processos através de acesso a logs em ambientes com sistemas variados (Windows e Linux);
Atuar como primeiro nível de suporte, retornar e prevenir o mais rápido possível, evitando impacto transacional;
Comunicar a ocorrência de Incidentes através de SMS, contato telefônico e formalizando via e-mail;
Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
Requisitos
Cursando curso Técnico ou Ensino Superior na área;
Conhecimento em Windows, pacote Office, Linux e Redes
Disponibilidade de horários;
Conhecimento em pacote office nível intermediário.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    A empresa é ótima para um novo começo.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: Existe a opção de trabalhar 7:12, com uma hora de almoço, duas pausas de 10 e não trabalha nos finais de semana. Pode-se optar pelo ticket alimentação ou refeição, recebe também o good card plus que é um cartão de crédito com desconto em folha de pagamento.

    Contras: O fluxo de atendimento é MUITO, a autonomia do atendente é quase 0. São cobrados muitos indicadores: TMA, ADERENCIA, ABS, ABS REAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, NOTA DE MONITORIA...

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de como as decisões são tomadas. É completamente descabido alguém que não trabalha na operação inventar regras pra um atendimento que eles não fazem ideia de como funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa boa de se trabalhar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa dispõe de treinamentos internos, reconhecimento, flexibilidade de horário, pessoas unidas, ambiente agradável, cooperativismo e dinamismo.

    Contras: O trabalho na empresa é muito corrido e se retem muito a contratação de mais funcionários, sobrecarregando quem trabalha lá, o clima as vezes pesa por isso.

    Recomenda a empresa: Sim