Vaga de Operador de Monitoramento
GetNet em Campo Bom - RS

Operador de Monitoramento

A Getnet é uma das principais empresas de meios de pagamento do país. Temos como missão estar um passo à frente em soluções e tecnologia, contribuindo para que as pessoas e os negócios prosperem. Estamos procurando mais um Operador de Monitoramento para ingressar em nosso time de TI!
Atividades
Monitorar todos os processos, servidores, links, telefonia, negócio e ambiente produtivo da empresa, utilizando ferramentas de monitoria;
Analisar o comportamento de negócio através dos portais de monitoria, analisando nível transacional, transações e processos através de acesso a logs em ambientes com sistemas variados (Windows e Linux);
Atuar como primeiro nível de suporte, retornar e prevenir o mais rápido possível, evitando impacto transacional;
Comunicar a ocorrência de Incidentes através de SMS, contato telefônico e formalizando via e-mail;
Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
Requisitos
Cursando curso Técnico ou Ensino Superior na área;
Conhecimento em Windows, pacote Office, Linux e Redes
Disponibilidade de horários;
Conhecimento em pacote office nível intermediário.

Avaliações da GetNet

A empresa é ótima para um novo começo.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Existe a opção de trabalhar 7:12, com uma hora de almoço, duas pausas de 10 e não trabalha nos finais de semana. Pode-se optar pelo ticket alimentação ou refeição, recebe também o good card plus que é um cartão de crédito com desconto em folha de pagamento.

Contras: O fluxo de atendimento é MUITO, a autonomia do atendente é quase 0. São cobrados muitos indicadores: TMA, ADERENCIA, ABS, ABS REAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, NOTA DE MONITORIA...

Conselhos para presidência: Mudar a forma de como as decisões são tomadas. É completamente descabido alguém que não trabalha na operação inventar regras pra um atendimento que eles não fazem ideia de como funciona.

É uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa dispõe de treinamentos internos, reconhecimento, flexibilidade de horário, pessoas unidas, ambiente agradável, cooperativismo e dinamismo.

Contras: O trabalho na empresa é muito corrido e se retem muito a contratação de mais funcionários, sobrecarregando quem trabalha lá, o clima as vezes pesa por isso.