Vaga de Operador De Monitoramento
Gente e Gestão RH em Belo Horizonte - MG

Operador De Monitoramento

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Monitorar, acompanhar e analisar as informações disponibilizadas pelo SOFTWARE de monitoramento onde os sistemas de alarme eletrônico e sistemas internos de CFTV se comunicam.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Operador De Monitoramento
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.074,00 a R$ 1.075,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.