Vaga de Operador De Monitoramento

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Venha fazer parte da nossa Central Receptora de Alarmes! Essa área é responsável por monitorar todos os sinais de alarmes dos nossos clientes, para lhes garantir segurança e tranquilidade. Estamos recrutando pessoas motivadas e apaixonadas para fazer parte de um time vencedor.
  6. Na Verisure, nossa prioridade é nosso cliente. Protegemos o que mais importa para eles, 24 horas por dia / 365 dias por ano, garantindo sua segurança e a de sua família.
  7. Oferecemos uma trilha de carreira diversificada, que permite a evolução profissional e pessoal de nossos colaboradores. Aqui, procuramos pessoas que queiram crescer junto conosco.
  8. A Verisure acredita no talento e, por isso, está constantemente investindo em ferramentas de trabalho e capacitação profissional. Se você busca um ambiente de trabalho saudável, de reconhecimento, bem como administrar o seu horário de trabalho e construir uma história de sucesso, venha trabalhar conosco!
  9. Principais Responsabilidades:
  10. Monitorar os sinais de alarmes do cliente, tomando decisões rápidas e precisas, conforme os protocolos previstos, de acordo com a ordem de prioridade, evitando alarmes falsos.
  11. Revisar as imagens recebidas e acionar as autoridades competentes (PM, Bombeiros e etc).
  12. Durante a monitoria realizar a verificação de problemas técnicos através de testes e ajudar os clientes a resolver.
  13. Requisitos do cargo:
  14. Experiência com atendimento ao cliente
  15. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  16. Ser proativo e resoluto para tratar os sinais, mantendo a qualidade no atendimento.
  17. Agilidade para tarefas diárias que envolvam preenchimentos de ordens de serviço.
  18. Comunicação com atitude e gostar de lidar com pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

• Título da vaga Operador De Monitoramento - Faria Lima
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.323,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

O melhor lugar para estar!

Analista de Comunicação Interna e Endomarketing

Prós: Excelente ambiente profissional, muita oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Ambiente saudável, com grande liberdade para trazer sugestões e expor possíveis melhorias. O escritório é bem localizado. Remuneração adequada.

Contras: O crescimento acelerado faz com que os processos precisem ser desenhados de forma ainda mais criteriosa definindo padrões e fluxos que ainda não existem.

Lugar de gente feliz

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia na realização de tarefas, possibilidade de crescimento de carreira, preocupada em engajamento, gestores próximos da equipe, desenvolvimento profissional

Contras: Como toda empresa tem seus pontos a melhorar, por exemplo falta uma reciclagem para as áreas técnicas, um programa de PCD para trabalhar a sensibilização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa melhorou muito, o fato da gestão se preocupar mais com as pessoas, transformou o clima organizacional de modo geral.