Vaga de Operador De Monitoramento

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Venha fazer parte da nossa Central Receptora de Alarmes! Essa área é responsável por monitorar todos os sinais de alarmes dos nossos clientes, para lhes garantir segurança e tranquilidade. Estamos recrutando pessoas motivadas e apaixonadas para fazer parte de um time vencedor.
  6. Na Verisure, nossa prioridade é nosso cliente. Protegemos o que mais importa para eles, 24 horas por dia / 365 dias por ano, garantindo sua segurança e a de sua família.
  7. Oferecemos uma trilha de carreira diversificada, que permite a evolução profissional e pessoal de nossos colaboradores. Aqui, procuramos pessoas que queiram crescer junto conosco.
  8. A Verisure acredita no talento e, por isso, está constantemente investindo em ferramentas de trabalho e capacitação profissional. Se você busca um ambiente de trabalho saudável, de reconhecimento, bem como administrar o seu horário de trabalho e construir uma história de sucesso, venha trabalhar conosco!
  9. Principais Responsabilidades:
  10. Monitorar os sinais de alarmes do cliente, tomando decisões rápidas e precisas, conforme os protocolos previstos, de acordo com a ordem de prioridade, evitando alarmes falsos.
  11. Revisar as imagens recebidas e acionar as autoridades competentes (PM, Bombeiros e etc).
  12. Durante a monitoria realizar a verificação de problemas técnicos através de testes e ajudar os clientes a resolver.
  13. Requisitos do cargo:
  14. Experiência com atendimento ao cliente
  15. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  16. Ser proativo e resoluto para tratar os sinais, mantendo a qualidade no atendimento.
  17. Agilidade para tarefas diárias que envolvam preenchimentos de ordens de serviço.
  18. Comunicação com atitude e gostar de lidar com pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

• Título da vaga Operador De Monitoramento - Faria Lima
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.323,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Boa cultura empresaria, com uma gestão que não está a nível.

Especialista em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira profissional é bom todos lideres vem da equipe de campo com processos internos. Não tem contratações para cargos de liderança, motivando quem tem o interesse de galgar novos cargos

Contras: Falta de logística para equipe de vendas, trabalha com areá aberta de atuação e todos os dias tem a necessidade de uma reunião matinal em um local de difícil acesso no horário, para uma reunião não produtiva com perca de tempo de venda. Os leads gerados ficam na mão dos gerentes gerando favorecimentos claros a todos

Conselhos para presidência: Mudar a rotina comercial, pois o Brasil tem um mode de trabalhar diferente da Espanha pela dificuldade de locomoção e os leads gerados deviam vir em fila para evitar o favorecimento com especilaistas com muitos e de qualidade e outros com pouco e sem qualidade

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.