Vaga de Operador De Monitoramento

Operador De Monitoramento - Analista De Risco

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na área de monitoramento, realizando a analise de risco dos locais, onde será feita a entrega da carga, antes dela sair do local.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)

• Título da vaga Operador De Monitoramento - Analista De Risco
  • Empresa G4S

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.968,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da G4S Brasil

Salarial

Engenheiro de Segurança

Contras: Ambiente um pouco inseguro em relação ao futuro pois a matriz da empresa na Inglaterra se ver a unidade Brasil como não rentável a qualquer momento larga suas operações.

ótima empresa.

Vigilante Condutor

São José dos Campos, SP

Prós: um dos aspectos positivos da empresa, onde eu atuei, eram, os convênios e também um ótimo aspecto são os pagamentos do salário, sempre pontuais, e até mesmo pagos adiantados.

Contras: Bom, onde eu trabalhava, era um local onde nosso contato, era apenas com os supervisor do local, o bom também seria que tivessemos mais contato com supervisores e gerentes regionais.