Vaga de Operador de Mistura (Banco de Talentos)
Yara Brasil em Sumaré - SP

Operador de Mistura (Banco de Talentos)

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

Responsabilidades

• Conduzir o trabalho de maneira segura e de acordo com as instruções, normas e princípios de gerenciamento da YARA, criando e assegurando um alta consciência de segurança na planta;
  • Controlar as embalagens recebidas, consumidas e avariadas;
  • Garantir o correto abastecimento dos silos de matérias primas da unidade com as matérias-primas e básicos de produção adequados;
  • Controlar o peso correto por embalagens e por lote de produção, realizar a conferência da amostragem dos produtos e das matérias-primas, verificar e garantir a qualidade das embalagens para ensaque;
  • Amostrar dos produtos e as matérias-primas antes e durante os carregamentos, verificar e garantir a qualidade dos produtos ensacados sinalizando ao Operador de Painel e Coordenador quaisquer desvios;
  • Realizar a limpeza e organização da planta, buscando alto padrão de housekeeping. Minimizar derrames, identificar e consertar vazamentos, evitar a geração de sobras de capelas e varreduras em geral;
  • Preencher as planilhas e relatórios do turno;
  • Zelar pelo bom funcionamento de todos os equipamentos das unidades de produção solicitando serviços de manutenção quando necessário;
  • Identificar oportunidades e desenvolver ações para a melhoria continua de performance.

Qualificações

Formação Acadêmica:
* Ensino médio completo.

Informações Adicionais

• Disponibilidade para trabalho em turno.
  • Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Valores, ética, saúde financeira, pessoas.

Contras: Procrastinadora.

Conselhos para presidência: Definir agenda única de trabalho

Supervisor de Produção Sênior

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento pelos pontos positivos. Benefícios compatíveis com o mercado . Plabo de saúde odontológico previdência privada participação nos lucros.

Contras: Falta de plano de carreira. Salário abaixo da média do mercado espectativas de crescimento limitadas não possui plano de carreira salário incompatível .