Vaga de Operador De Máquinas
Lafaete Locação de Equipamentos em São Luís - MA

Operador De Máquinas - Retroescavadeira, Rolo Compactador E Motoniveladora

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Operar e dirigir máquinas Motoniveladoras, Retroescavadeiras e Rolo Compactador, realizando terraplanagem, aterros, nivelamento e atividades correlatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Máquinas - Retroescavadeira, Rolo Compactador E Motoniveladora
  • Empresa LAFAETE LOCACÃO DE EQUIPAMENT...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da Lafaete Locação de Equipamentos

Meio Oficial

Prós: Empresa familiar, os donos são super gentis e atenciosos com os funcionários, presam sempre pelo bem estar e salários em dia. E uma família.

Contras: Empresa muito boa porém mau administrada em algumas filiais onde os gestores não valorizam quem trabalha e só visam seu próprio lado e esquece do próximo.

Conselhos para presidência: Rever alguns gestores que estão no meu ponto de vista somente lá pra ganhar dinheiro e não vestir a camisa da empresa.

Ótima empresa

Controlador de Manutenção

Prós: Oportunidade de crescimento, aprimoramento de processos, boa comunicação entre as equipes, flexibilidade com demandas, pressão de serviço saudável.

Contras: Deslocamento para chegar ao trabalho bastante complicado devido a quantidade de meios de transporte disponíveis para acesso, pendencia de auxílio combustível,

Conselhos para presidência: Apostar nos funcionários saindo da faculdade