Vaga de Operador De Máquinas
Global Empregos em São Paulo - SP

Operador De Máquinas - Retífica - Temporário Interlados

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Retificação
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regular e operar máquinas específicas de desbaste, afiação universal ou centerless corte de acordo com as instruções de trabalho, controle
  5. operacional e desenho de produto para a produção das peças.
  6. Realizar controle dimensional e visual, utilizando instrumentos de medição, assim como o registro na documentação que acompanha a ordem
  7. de fabricação, visando garantir o processo de fabricação.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Máquinas - Retífica - Temporário Interlados
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.900,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF