Vaga de Operador de Máquinas

Operador de Máquinas

Pré-requisitos:
* Ensino médio completo.
Principais Atividades :
* Efetuar o set up da máquina (montagem e regulagem), alimentação da esteira com material semi-acabado na posição correta e com cuidado;
* Efetuar a regulagem dos carimbos, conforme Instruções Operacionais do setor, revisar visualmente a embalagens primária e embalagens secundaria utilizadas no processo, a fim de detectar possíveis defeitos no material recebido pelo fornecedor ou decorrentes do processo de embalagem e impressão;
* Efetuar a impressão do número de lote dos preservativos nas codificadoras, verificar se o numero de lote e marca dos preservativos correspondem aos dados impressos nas embalagens primária e secundaria, conforme Instrução Operacional do Setor;
* Realizar o abastecimento de preservativos na máquina, conforme Instruções Operacionais do setor, efetuar as atividades de embalagem primária e embalagem secundaria dos produtos preservativos e gel lubrificante, conforme quantidade e tipos de embalagem definidos;
* Revisar visualmente toda a produção, a fim de detectar possíveis defeitos decorrentes do processo de embalagem, quando necessário solicitar a orientação do responsável pela área, quando da constatação ou ocorrência de qualquer problema no produto ou ambiente de trabalho;
* Efetuar a identificação dos preservativos, conforme procedimento instrução de trabalho e, quando detectado algum problema na maquina produto e ou material que possa prejudicar o andamento da produção sendo comunicado imediatamente seu superior imediato para tomada de ação;
* Efetuar os registros necessários e efetuar teste de integridade da embalagem primária, conforme instrução de trabalho.
Local de Trabalho:
* Av. Piracicaba, 137
* Marmeleiro;
* São Roque/SP.

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.