Vaga de Operador De Máquinas
CADPLAST em São Paulo - SP

Operador De Máquinas - Bolha

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar no Abastecimento da Máquina; Lubrificar a máquina; Realizar o Setup da Máquina; Inspecionar o Produto; Fazer limpeza da Máquina e Preencher documentos de controle do processo. 01 ano no cargo (ou em cargos com atribuições similares) Ensino fundamental incompleto Bom Inter Relacionamento, Tarefas Manuais, Util. de Instrumentos de Med. Conhecimento de Métodos de Medição (Régua, Trena, Paquímetro, Micrometro) e Conhecimento de Regulagem da Temperatura e da Velocidade da Máquina.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Máquinas - Bolha
  • Empresa CADPLAST

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CADPLAST

Para a diretoria

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequena porte, tem bons funcionários e ambiente familiar. A refeição é dentro do local. Também tem funcionários para cada tarefa e a administração é bem feito

Contras: Foi uma agonia para me mandar embora. Além disso tem poucos benefícios só Vale transporte e refeição nada mais. Todos os benefícios foram cortados e não tem hora extra

Conselhos para presidência: Pensa mais em como tratar o seus funcionários melhor não apenas igual as máquinas da empresa.