Vaga de Operador de Máquinas Agrícolas
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Atribuições:
* Operar as máquinas das unidades de reflorestamento, tratores, pá carregadeira, entre outros, manejando seus controles e movimentando os implementos, visando realizar preparo e tratamento de solo, pulverização, plantio e colheita florestal.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para Pernoitar na Fazenda.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa;
* Transporte Fretado.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Neutra

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Contras: Dá poucas oportunidades de crescimento na empresa, pois normalmente os poucos que são promovidas são os que são mais chegados nos chefes superiores.

Conselhos para presidência: Onde todos possam ser igual.

Qualidade de vida

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Salario acima do mercado, visão de crescimento, bons benefícios, almoço na empresa, treinamentos, segurança, para o ADM o trabalho é até sexta.

Contras: Dependendo do setor não ha crescimento, e no Fertilizante não tem uma condição muito boa de se trabalhar, em se relacionar ao banheiro, e nos demais setores só 1 banheiro feminino.

Conselhos para presidência: Reveja os seus Supervisores ADM e de RH, se estão sabendo lidar com suas equipes e que ali não há desmotivação.