Vaga de Operador De Máquina
Gi Group em Cachoeirinha - RS

Operador De Máquina - Temporário

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  5. Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de autopeças e componentes automotivos.
  6. Atividades do cargo: Operador de produção, operação de maquinas CNC, torno, fresa, mandrilha, retifica, montagem de juntas duplas.
  7. Requisitos necessários: Necessário ter ensino médio completo, experiência como operador de máquinas CNC.
  8. Disponibilidade para trabalhar turno noite (20hs as
  9. 6hs ou 23h55 as 6h30) de Segunda a Sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Máquina - Temporário
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.