Vaga de Operador De Máquina
Gi Group em Cachoeirinha - RS

Operador De Máquina - Temporário

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  5. Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de autopeças e componentes automotivos.
  6. Atividades do cargo: Operador de produção, operação de maquinas CNC, torno, fresa, mandrilha, retifica, montagem de juntas duplas.
  7. Requisitos necessários: Necessário ter ensino médio completo, experiência como operador de máquinas CNC.
  8. Disponibilidade para trabalhar turno noite (20hs as
  9. 6hs ou 23h55 as 6h30) de Segunda a Sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Máquina - Temporário

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.