Vaga de Operador de Máquina SMD Pl
Sascar Tecnologia Automotiva em Campinas - SP

Operador de Máquina SMD Pl

Responsabilidades:
* Operação de máquinas e equipamentos de produção.
* Cumprimento dos procedimentos operacionais.
* Qualidade do produto durante todo o processo produtivo.
Atividades:
* Preparação e operação de máquina Pink and place.
* Traçar perfil de temperatura para o forno de refusão conforme modelo de PCI.
* Inserir parâmetros de ajuste inicial nas máquinas e equipamentos da área.
* Garantir a qualidade das peças antecipando a análise antes da introdução ao forno de refusão.
* Operar máquinas automáticas e semi-automáticas do processo de SMD.
Formação:
Formação superior cursando Engenharia Elétrica ou curso técnico de Eletrônica.
Desejável:
Experiência Operação e preparação de equipamentos SMD.
Local de trabalho: Campinas-SP
Benefícios:
Vale refeição, Assistência médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Participação nos resultados.

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Cuidar dos seus valores

Auxiliar de Montagem

Campinas, SP

Prós: Existe um bom ambiente de trabalho favorecido pelo companheirismo entre os colaboradores. Os benefícios como o ticket refeição ou alimentação também são satisfatórios. Os convênios médico e odontológico são bons.

Contras: A empresa está estagnada. Não há plano de carreira nem para os cargos mais altos. A alta direção vive sendo trocada posto que a própria empresa não luta pelos seus funcionários. É algo como: quer sair? Saia! Isso desmotiva todo o grupo e nos leva a acreditar que ela, de maneira alguma, valoriza seus colaboradores. Os salários são muito baixos.

Sascar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Na Sascar você encontra um Ambiente amigável, amizades que se levam para a vida toda, horário flexível. Não há obrigatoriedade de vestimenta social, e temos a short friday.

Contras: Empresa que infelizmente reconhece pouco seus colaboradores, RH fraco, não possui plano de carreira, os programas como de estágio e trainee não são valorizados.