Vaga de Operador de Máquina I (Santa Maria)
Rumo ALL em Santa Maria - RS

Operador de Máquina I (Santa Maria)

Operar maquinário que é utilizado na manutenção da via permanente e auxiliar nas demais atividades que envolvem o processo de manutenção.

Cargo: Operador de Máquina I (Santa Maria)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Serviços Gerais, Logística, Industrial, Manutenção Industrial
Carga-horária: Escala 10/4
Número de vagas: 2
Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 528,00 por mês);
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados, de acordo com a ploítica da empresa;
Programas de desenvolvimento de carreira.
/ 20% periculosidade

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Mecânica - Concluído - Desejável

Experiências e qualificações:
* Necessário que tenha experiência como operador de máquinas ou que tenha algum curso técnico na área de manutenção;
* Ter disponibilidade de horários.

Avaliações da Rumo ALL

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Pagam tudo certinho, nas datas certas não atrasam nossos salários ! Todos benefícios em dia, horas extras, vales refeição e transporte tudo pago certinho

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa ! Deveria contratae mais funcionários pois os que tem lá acabam ficando sobrecarregados de muito trabalho

Boa evolução mas ainda muito a melhorar.

Coordenador Sênior

Prós: Comprometimento, clima organizacional, remuneração satisfatória, oportunidades de crescimento e conhecimento Desenvolvimento de pessoas e foco nos resultados e na segurança do colaborador.

Contras: Falta de procedimento e disciplina para segui-los, resquícios da cultura ALL, falta de unidade entre as operações, gestões imediatistasnas áreas.