Vaga de Operador De Maquina
Randstad em Rio de Janeiro - RJ

Operador De Maquina - Campo Grande

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar a operação de máquinas e/ou equipamentos, previamente preparados, a fim de garantir o cumprimento dos programas de produção, dentro dos prazos e padrões de qualidade e buscando a contínua redução de custos. Receber as ordens de serviço para a produção, operar máquina de corte e estampa, realizar corte nas peças e organizá-las para uso do próximo setor, realizar estampa nas peças.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Maquina - Campo Grande
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários