Vaga de OPERADOR DE MANUTENÇÃO

FUNÇÃO PRINCIPAL: Lubrificação de máquinas e equipamentos, Serralheria,
Caldeiraria, Manutenção Hidráulica, Predial, e limpeza de maquinas, e Serviços
Gerais de Manutenção.

FUNÇÕES ESSENCIAIS:
* Verificar, no maquinário e equipamentos da empresa, o nível de óleo ou graxa, examinando depósitos e consultando manuais de lubrificação.
* Preparar bomba de lubrificação, enchendo-a com lubrificante adequado à máquina e na quantidade necessária.
* Desmontar partes de máquinas, soltando parafusos, porcas, borboletas e outros, esgotando lubrificante usado, examinando as condições gerais da máquina e adicionando o novo.
* Observar manutenção preventiva de máquinas, anotando dados quanto a durabilidade do lubrificante e utilização da máquina.
* Efetuar testes iniciais na máquina após a lubrificação, visando detectar defeitos e corrigi-los.
* Controlar estoque de lubrificante e solicitar compra nas necessidades.
* Confeccionar ou reformar proteções de chapa para máquinas, bancadas de chapa, estruturas metálicas para sustentação de coberturas e instalações gerais, tubulações para ar comprimido e água potável, caixilhos e portas de chapa, calhas de contenção e captação de águas pluviais, reparo em móveis e utensílios metálicos, dutos metálicos para exaustão e carrinhos metálicos para auxílio à produção;
* Confeccionar estruturas e componentes industriais de suporte, grades e alambrados de proteção ou Industriais, utilizando solda, e afins.
* Executar serviços gerais de manutenção hidráulica, pneumática, nas instalações e conservação de encanamentos, redes encanadas, tubulações industriais e prediais.
* Instalar, montar e regular válvula hidráulica, sistemas de canalizações, registros, medições, tubulações e outros elementos estruturais, acessórios, peças sanitárias, torneiras, caixas d'água, distribuição de esgoto, agua potável e de refrigeração.
* Realizar manutenção nos sistemas e redes de ar comprimido, água, esgoto e em equipamentos como bombas hidráulicas, hidrantes, compressores, válvulas hidráulicas, etc.
* Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho e das ferramentas utilizadas

Qualifications

EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
* Educação mínima: Ensino Médio Completo
* Curso SENAI Mecânica / Elétrica / equivalente, ou experiência na atividade requerida.

Experiência Mínima:
* Experiência em áreas produtivas, e/ou estagio em área técnica.

QUALIFICAÇÃO E CONHECIMENTO:
* Serralheria
* Solda
* Instalações Hidráulicas
* Lubrificação de Máquinas e Equipamentos
* Conhecimento básico de pacote Office (Word/ Excel)
* SENAI de Mecânica Geral e/ou Elétrica Industrial

We make what matters work. Everywhere you look—from the technology and
machinery that surrounds us, to the critical services and infrastructure that
we depend on every day—you’ll find one thing in common. It all relies on
power. That’s why Eaton is dedicated to improving people’s lives and the
environment with power management technologies that are more reliable,
efficient, safe and sustainable. Because this is what matters.

We are confident we can deliver on this promise because of the attributes that
our employees embody. We’re ethical, passionate, accountable, efficient,
transparent and we’re committed to learning. These values enable us to tackle
some of the toughest challenges on the planet, never losing sight of what
matters.

Job: Manufacturing & Operations

Region: Latin America

Organization: VEH Vehicle Group

Job Level: Individual Contributor

Schedule: Full-time

Does this position offer relocation?: No

Travel: No

Eaton is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer. Eaton is
committed to ensuring equal employment opportunities for all job applicants
and employees. Employment decisions are based upon job-related reasons
regardless of an applicant's race, color, religion, sex, sexual orientation,
gender identity, age, national origin, disability, marital status, genetic
information, protected veteran status, or any other status protected by law.

Avaliações da Eaton

Excelente. ótimo ambiente de trabalho

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: A empresa foca muito com a qualidade. e pecas bem feitas e montadas. e da muita condicao de trabalho otima empresa

Contras: pontos negativos são muito poucos mas tem. toda empresa sempre tem algo a melhorar. tanto na qualidade. entrega. no prazo

Conselhos para presidência: trabalhar focado em qualidade. atender nossos clientes e ter a satisfação. e atender nossas expectativas. de nossa demanda

Crecimento rápido e cultura de inclusão

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Cultura de inclusão e diversidade, foco em segurança dos funcionários, código de ética e oportunidades de treinamentos internos. Oportunidades de crescimento e carreira medida por mérito (avaliação de desempenho).

Contras: Os departamentos não são integrados e a comunicação um pouco falha. As políticas de RH não são iguais para todos os sites numa mesma região.

Conselhos para presidência: Cuidar dos talentos.