Vaga de OPERADOR DE MANUTENÇÃO

FUNÇÃO PRINCIPAL: Lubrificação de máquinas e equipamentos, Serralheria,
Caldeiraria, Manutenção Hidráulica, Predial, e limpeza de maquinas, e Serviços
Gerais de Manutenção.

FUNÇÕES ESSENCIAIS:
* Verificar, no maquinário e equipamentos da empresa, o nível de óleo ou graxa, examinando depósitos e consultando manuais de lubrificação.
* Preparar bomba de lubrificação, enchendo-a com lubrificante adequado à máquina e na quantidade necessária.
* Desmontar partes de máquinas, soltando parafusos, porcas, borboletas e outros, esgotando lubrificante usado, examinando as condições gerais da máquina e adicionando o novo.
* Observar manutenção preventiva de máquinas, anotando dados quanto a durabilidade do lubrificante e utilização da máquina.
* Efetuar testes iniciais na máquina após a lubrificação, visando detectar defeitos e corrigi-los.
* Controlar estoque de lubrificante e solicitar compra nas necessidades.
* Confeccionar ou reformar proteções de chapa para máquinas, bancadas de chapa, estruturas metálicas para sustentação de coberturas e instalações gerais, tubulações para ar comprimido e água potável, caixilhos e portas de chapa, calhas de contenção e captação de águas pluviais, reparo em móveis e utensílios metálicos, dutos metálicos para exaustão e carrinhos metálicos para auxílio à produção;
* Confeccionar estruturas e componentes industriais de suporte, grades e alambrados de proteção ou.
* Industriais, utilizando solda, e afins.
* Executar serviços gerais de manutenção hidráulica, pneumática, nas instalações e conservação de encanamentos, redes encanadas, tubulações industriais e prediais.
* Instalar, montar e regular válvula hidráulica, sistemas de canalizações, registros, medições, tubulações e outros elementos estruturais, acessórios, peças sanitárias, torneiras, caixas d'água, distribuição de esgoto, agua potável e de refrigeração.
* Realizar manutenção nos sistemas e redes de ar comprimido, água, esgoto e em equipamentos como bombas hidráulicas, hidrantes, compressores, válvulas hidráulicas, etc.
* Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho e das ferramentas utilizadas

Qualifications

EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
* Ensino Médio Completo
* Curso SENAI Mecânica / Elétrica / equivalente, ou experiência comprovada na atividade requerida.

Experiência Mínima: Mínimo de seis meses em áreas produtivas, e/ou estagio em
área técnica.

Eaton is a power management company with 2016 sales of $19.7 billion. We
provide energy-efficient solutions that help our customers effectively manage
electrical, hydraulic and mechanical power more efficiently, safely and
sustainably. Eaton is dedicated to improving the quality of life and the
environment through the use of power management technologies and services.
Eaton has approximately 95,000 employees and sells products to customers in
more than 175 countries. For more information, visit Eaton.com.

At Eaton we see things differently. We see opportunities to innovate, go above
and beyond, and we work hard because what we do reflects who we are. If you
see things differently – if you’re determined, motivated and focused on
improving the world around you – then it’s time to see where a career at Eaton
can take you. For more information visit www. Eaton.com/careers.

Job: Manufacturing & Operations

Region: Latin America

Organization: VEH Vehicle Group

Job Level: Individual Contributor

Schedule: Full-time

Does this position offer relocation?: No

Travel: No

Eaton is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer. Eaton is
committed to ensuring equal employment opportunities for all job applicants
and employees. Employment decisions are based upon job-related reasons
regardless of an applicant's race, color, religion, sex, sexual orientation,
gender identity, age, national origin, disability, marital status, genetic
information, protected veteran status, or any other status protected by law.

Avaliações da Eaton

Excelente. ótimo ambiente de trabalho

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: A empresa foca muito com a qualidade. e pecas bem feitas e montadas. e da muita condicao de trabalho otima empresa

Contras: pontos negativos são muito poucos mas tem. toda empresa sempre tem algo a melhorar. tanto na qualidade. entrega. no prazo

Conselhos para presidência: trabalhar focado em qualidade. atender nossos clientes e ter a satisfação. e atender nossas expectativas. de nossa demanda

Crecimento rápido e cultura de inclusão

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Cultura de inclusão e diversidade, foco em segurança dos funcionários, código de ética e oportunidades de treinamentos internos. Oportunidades de crescimento e carreira medida por mérito (avaliação de desempenho).

Contras: Os departamentos não são integrados e a comunicação um pouco falha. As políticas de RH não são iguais para todos os sites numa mesma região.

Conselhos para presidência: Cuidar dos talentos.