Vaga de Operador de Manipulação B
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Operador de Manipulação B

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

• Realizar as operações de produção, controlando o funcionamento dos equipamentos, realizando a preparação das maquinas para início de processo (setups) assim como as salas, zelando pela limpeza, montagem e desmontagem de peças, formatos e ajustes operacionais;
  • Conferir os materiais necessários para a produção, visando melhor otimização do ciclo de produção e atendimento do plano;
  • Responder pela qualidade do produto produzido, cumprindo as determinações especificadas nos procedimentos operacionais, prescrições de fabricação e métodos de controle em processos;
  • Enviar amostras para o setor de qualidade, se aplicável, realizando controle e liberação do processo ou devolução de materiais ao setor de pesagem / armazém;
  • Transferir produtos entre as fases de um local produtivo para outro sempre que necessário;
  • Apoiar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais e prescrições de fabricação da sua área de trabalho, mantendo sempre o seu processo em conformidade;
  • Realizar o controle em processo, preenchimento e fechamento da documentação do processo produtivo;
  • Efetuar inspeção nos equipamentos e da área que compõem o sistema, a fim de que sejam sanadas as irregularidades encontradas;
  • Manter a organização da área em termos de limpeza, organização, higiene e condições de segurança do trabalho;
  • Comunicar ao gestor imediato qualquer irregularidade observada ou o descumprimento de alguma norma ou procedimento da empresa;
  • Auxiliar nas operações dos recursos, operar recursos de baixa complexidade, realizar conferências de documentações produtivas, além de apoio nas demais atividades relacionadas com a rotina da área.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma Grande Empresa

Analista Sênior

Prós: A Takeda está sempre preocupada em cuidar de seus profisisonais, em ouvi-los e melhorar ambiente de trabalho e qualidade de vida. Equilíbrio entre a vida pessoal e profisisonal.

Contras: Plano de carreira mais claro e acelerado. Maior possibilidade de mobilidade entre as áreas e atividades. Com isso os profissionais podem ter mais clareza do futuro profisisonal.

A takeda sempre foi uma referencia em qualidade cuidado as vezes quantidade deixa a qualidade em 2 plano

Analista de Laboratório Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Uma empresa muito boa otimos benefícios salário bom comparado ao do mercado de trabalho um otimo embiente de trabalho com.os demais colegas de trabalhis

Contras: Lideres principalmente no laboratorio muito despreparado para lidar com seres humanos tudo se resolve com ameaças,uma vez que a takeda ja teve os melhores cordenadores hoje esta reformulando trasendo cordenadores de fora com outra mentalidade que nao e o jeito que a Takeda sempre trabalhou

Conselhos para presidência: Cuidado para nao perder o que a Takeda tem de melhor que e a qualidadd