Vaga de Operador de Manipulação B
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Operador de Manipulação B

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

• Realizar as operações de produção, controlando o funcionamento dos equipamentos, realizando a preparação das maquinas para início de processo (setups) assim como as salas, zelando pela limpeza, montagem e desmontagem de peças, formatos e ajustes operacionais;
  • Conferir os materiais necessários para a produção, visando melhor otimização do ciclo de produção e atendimento do plano;
  • Responder pela qualidade do produto produzido, cumprindo as determinações especificadas nos procedimentos operacionais, prescrições de fabricação e métodos de controle em processos;
  • Enviar amostras para o setor de qualidade, se aplicável, realizando controle e liberação do processo ou devolução de materiais ao setor de pesagem / armazém;
  • Transferir produtos entre as fases de um local produtivo para outro sempre que necessário;
  • Apoiar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais e prescrições de fabricação da sua área de trabalho, mantendo sempre o seu processo em conformidade;
  • Realizar o controle em processo, preenchimento e fechamento da documentação do processo produtivo;
  • Efetuar inspeção nos equipamentos e da área que compõem o sistema, a fim de que sejam sanadas as irregularidades encontradas;
  • Manter a organização da área em termos de limpeza, organização, higiene e condições de segurança do trabalho;
  • Comunicar ao gestor imediato qualquer irregularidade observada ou o descumprimento de alguma norma ou procedimento da empresa;
  • Auxiliar nas operações dos recursos, operar recursos de baixa complexidade, realizar conferências de documentações produtivas, além de apoio nas demais atividades relacionadas com a rotina da área.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Prós: Valoriza o funcionário , foca no paciente, antenada com o mundo , respeito com o proficional de saúde , empresa ética , empresa com responsabilidade social

Contras: Melhorar algumas burocracias e prazos , a empresa tem mais pontos positivos do que negativos , gostaria apenas de ressaltar este ponto como negativo

Conselhos para presidência: Que ela continue exercendo o excelente papel que vem fazendo

A número um da indústria farmacêutica

Estágio em Propaganda Médica

Prós: O suporte oferecido aos funcionários para a realização do seu trabalho é muito. Excelentes benefícios e diversos incentivos financeiros que motivam os funcionários a fazerem um bom trabalho.

Contras: Existem muitas dificuldades de comunicação com os departamentos de suporte de T.I. Os contatos para resolução de problemas relacionados a sistemas são bem extreessantes e cansativos.