Vaga de Operador de Manipulação B
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Operador de Manipulação B

By clicking the "Apply" button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that I agree with Takeda's Privacy Notice, Privacy Policy and Terms of Use.

Job Description

• Realizar as operações de produção, controlando o funcionamento dos equipamentos, realizando a preparação das maquinas para início de processo (setups) assim como as salas, zelando pela limpeza, montagem e desmontagem de peças, formatos e ajustes operacionais;
  • Conferir os materiais necessários para a produção, visando melhor otimização do ciclo de produção e atendimento do plano;
  • Responder pela qualidade do produto produzido, cumprindo as determinações especificadas nos procedimentos operacionais, prescrições de fabricação e métodos de controle em processos;
  • Enviar amostras para o setor de qualidade, se aplicável, realizando controle e liberação do processo ou devolução de materiais ao setor de pesagem / armazém;
  • Transferir produtos entre as fases de um local produtivo para outro sempre que necessário;
  • Apoiar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais e prescrições de fabricação da sua área de trabalho, mantendo sempre o seu processo em conformidade;
  • Realizar o controle em processo, preenchimento e fechamento da documentação do processo produtivo;
  • Efetuar inspeção nos equipamentos e da área que compõem o sistema, a fim de que sejam sanadas as irregularidades encontradas;
  • Manter a organização da área em termos de limpeza, organização, higiene e condições de segurança do trabalho;
  • Comunicar ao gestor imediato qualquer irregularidade observada ou o descumprimento de alguma norma ou procedimento da empresa;
  • Auxiliar nas operações dos recursos, operar recursos de baixa complexidade, realizar conferências de documentações produtivas, além de apoio nas demais atividades relacionadas com a rotina da área.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Gerente

Prós: Pacotes de Beneficios, políticas de meritocracia, valores globais, visão estratégica a longo prazo, oportunidades de carreira, políticas de Compliance.

Contras: Excesso de processos burocráticos. Algumas vezes para cumprir algumas questões de compliance são necessários muitos formulários, apesar de ficar claro o porquê, poderia haver uma forma de ser mais pratico.

Conselhos para presidência: Se a comunicação interna fluir de forma mais prática e rápida, toda a empresa pode ganhar. Algumas vezes é muito difícil ter acessos aos funcionários da Matriz, seja pelo excesso de reuniões ou simplesmente por não atenderem ao telefone. Também acho que alguns processos de Compliance poderiam ser mais ágeis e menos burocráticos.

Infraestrutura da empresa é antiga, mas os benefícios oferecidos são modernos

Analista Pleno

Prós: Os benefícios são ótimos: short friday, café da manhã, frutas são oferecidas à tarde, almoço bastante satisfatório, bom clima organizacional e ritmo de trabalho que é possível conciliar com a vida pessoal. Os detalhes na rotina do trabalho fazem a diferença!

Contras: Infraestrtura da empresa necessita melhorias, de forma geral, o ambiente não inspira e não entrega inovação. As baias impendem trocas de ideias entre as áreas e a liderança fica bastante afastada em salas individuais longe das equipes, que naturalmente, não incentiva a troca. De forma geral a diretoria tem pouco contato com os funcionários e são pouco acessíveis.