Vaga de Operador De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. Descrição das atividades:
  5. Colocar etiqueta rígida (alarme) nos produtos de alto risco, garantir que todas as novas peças estão expostas, realizar devolução na frente de caixa dos produtos, preparar a área de vendas para eventos promocionais, preparação das peças, realizar colocação dos alarmes em produtos, auxiliar no recebimento das mercadorias na loja, buscar mercadorias no estoque para abastecer a loja, verificar a validade dos produtos expostos, manter organização e exposição dos produtos conforme, operação de caixa, empacotamento de mercadorias, organização dos carrinhos, e etc.
  6. Escala: 6x1, domingo 2x1, horário 14:00 as 22:15

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Loja
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.460,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Walmart