Vaga de Operador De Loja

3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Prestar atendimento ao cliente com informações satisfatórias;
  5. Realizar a reposição de mercadorias na área de vendas;
  6. Operar PDV (Caixa);
  7. Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
  8. Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
  9. Experiência na função será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Ostomia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Nanismo, Nanismo Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Operador De Loja - Tijuca, Madureira E Niterói
  • Empresa União de Lojas Leader SA.

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Leader Magazine

Uma boa oportunidade de trabalho pra quem realmente precisa

Atendente Comercial

Prós: A Leader é uma boa escola de varejo, ótimo pra quem tá entrando nesse mercado de trabalho e tem pouca experiência no comércio. Muito bom para o aprendizado.

Contras: Infelizmente a crise pegou a empresa e quem sentiu foram os funcionários, até hoje a empresa tenta se recuperar mas ainda tem muito ainda pra voltar ser o que era.

Conselhos para presidência: Existe muitas pessoas boas na empresa que não são valorizadas como deviam ser.

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .