Vaga de Operador De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. temporário para o Dia Das Mães.
  6. Atividades:
  7. Realizar atendimento ao público e vendas.
  8. Requisitos:
  9. Desejável experiência em lojas de varejo;
  10. Segundo Grau completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Loja - Temporário Brasilândia
  • Empresa Caedu

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Eu nunca indicaria trabalhar lá.

Operador de Caixa

Prós: A loja por ser nova, está em perfeito estado, o refeitório é bom, acomoda bastante gente, tem ar-condicionado na maior parte dos setores, exceto pelo setor de estoque, porém tem ventiladores.

Contras: A loja em si é muito mal administrada, falta senso de humanidade vinda dos líderes, tratam os funcionários como lixo, fora a forma que devemos agir com o cliente, sempre sistematizado, o que pode implicar em problemas futuros. Agem de forma arrogante quando não atingimos a meta e quando dá erro no caixa, por exemplo. Ficam pressionando os funcionários sempre!

Conselhos para presidência: Ajam com humanidade, por que não precisamos ser tratados como lixo, ou só ficar agindo de forma sistemática, dar sempre o melhor do nosso serviço e nunca receber nada de bom em troca.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com excelentes profissionais na base que realmente vestem a camisa e acreditam em um futuro melhor para sua carreira, colaboradores e gerentes com força de vontade.

Contras: Empresa não reconhece seus colaboradores da melhor forma, diretoria e regionais dizem vestir a camisa mais esqueceram de onde começaram suas carreiras. A humildade foi deixada de lado e o orgulho tomou conta, o respeito foi esquecido e as fofocas tomam conta. Uma empresa que não reconhece seus colaboradores não é e nunca será sustentável.

Conselhos para presidência: Procure conhecer mais os profissionais que estão mais próximos em sua mesa, pois essas pessoas não estão desenvolvendo seus profissionais corretamente.