Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Operador De Loja Pleno - Conferente - Taubaté

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Taubaté, SP
  5. Recebimento de grande volume de mercadorias.
  6. Conferir as mercadorias recebidas/ separadas, quanto a volume, peso, data de validade conservação dos produtos e embalagens
  7. Conferência de notas fiscais.
  8. Acompanhar paletização dos produtos para armazenamento, conferindo cartões, alturas e validades, com objetivo de identificação.
  9. Auxiliar na atividades de apoio e separação, movimentação e inventário, atendendo solicitações do superior.
  10. Local de trabalho Taubaté
  11. Salário 1700,00 + Benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Loja Pleno - Conferente - Taubaté
  • Empresa Assaí Atacadista

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Assai Atacadista

as vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois a frente.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima estrutura para se trabalhar , boas maquinas para a operação e um ambiente confortavel para o estilo de trabalho , aquele velho ditado se melhorar estraga.

Contras: parte de liderança , não respeita a vontade do funcionario em querer descansar no seus dias de folga , quem não concorda com aquilo que eles determinam são eliminados .

Para quem procura um emprego que possa conversar bastante sem ser punido,recomendo

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradavel e bem diversificado para se trabalhar,tinhamos colegas que eram até mesmo deficientes auditivos,e conversamos bastante com todos.

Contras: Carga horaria grande demais,só não diga que era exploração pois entramos por conta própria.Além de que o Assai dificilmente contrata pessoas sem serem recomendadas pelos funcionarios,ou seja,não dão muita oportunidade para quem está começando,e acho isso muito injusto,embora eu tenha entrado devido a um amigo que trabalha lá.