Vaga de Operador De Loja

Operador De Loja - Pessoas Com Deficiência São Jose Dos Campos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Atuara em diversas áreas da loja, auxiliando em suas maiores necessidades.
  5. Auxiliar de perecíveis
  6. Operador de caixa
  7. Repositor
  8. Disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Operador De Loja - Pessoas Com Deficiência São Jose Dos Campos
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Walmart