Vaga de Operador De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Executar as atividades no caixa de registros das vendas, movimentação de entrada e saída de numerários, controle e conferência dos documentos originados através das vendas, abertura e fechamento do caixa e do movimento financeiro de sua responsabilidade. Atender aos clientes nas lojas de auto-serviço, verificar suas necessidades, dúvidas sobre os produtos, com vistas a fechar a negociação com qualidade e atingir a satisfação dos consumidores; repor, organizar os produtos a serem expostos no salão de vendas com o objetivo de promover vendas dos produtos expostos precificar as mercadorias expostas no salão de vendas, através das tabelas de preços atualizadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Loja - Pcd
  • Empresa Caçula

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Caçula

Contriuinte para o ideal onde todos se ajudam.

Operador

Cabo Frio, RJ

Prós: Gosto de trabalhar nela com relação ao segmento que fui designado a fazer. Me enquadrei no perfil de atendente e isso é um fator que me agrada.

Contras: Acredito que a falta de comprometimento com os funcionários. Isso ja deixa de ser da empresa ebtorna-se ja da gestão local para com os mesnos. Do qual não temos direito de usar nosso banco de hora quando nós convém e só aos interesses da empresa, não acho isso certo tao pouco justo com os funcionários.