Vaga de Operador De Loja Intermitente

5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: Osasco, SP
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Parcial tardes
  9. Operador de loja é responsável por auxiliar diferentes setores da unidade, conforme demanda de cada departamento. Assim exercerá diferentes atividades relacionadas aos cargos de Repositor, Estoquista, Auxiliar de Carrinhos, Empacotador e Atendimento ao cliente. Salario de 6,07 hora trabalhada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Loja Intermitente - Osasco Ayrosa
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 500,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010