Vaga de Operador De Loja

Operador De Loja - Frente De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. atendimento ao cliente, passar as comprar do cliente no caixa, oferecer serviços financeiros, limpar o PDV, fazer devolução e recolhimento, verificar validade e precificação dos produtos, organização do deposito.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Loja - Frente De Caixa
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Walmart