Vaga de .Operador De Loja Conveniência

.Operador De Loja Conveniência - Carrefour Express - Diadema

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Responsável por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes, operação de caixa, reposição e organização dos produtos nas gôndolas e geladeiras, verificação das datas de validade dos produtos, de acordo com os padrões estabelecidos e layout de disposição dos produtos. Arrumar carrinhos e cestas de compras, para que os clientes possam localizá-las com facilidade, fazer o recolhimento das mercadorias deixadas pelos clientes na frente de caixa. Contribuir para a correta sinalização de preço dos produtos nas gôndolas, apoiar na separação, embalagem e armazenamento das mercadorias, bem como realizar a limpeza e organização dos equipamentos e dos setores e dependências da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga .Operador De Loja Conveniência - Carrefour Express - Diadema
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.