Vaga de .Operador De Loja Conveniência

.Operador De Loja Conveniência - Carrefour Express - Diadema

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Responsável por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes, operação de caixa, reposição e organização dos produtos nas gôndolas e geladeiras, verificação das datas de validade dos produtos, de acordo com os padrões estabelecidos e layout de disposição dos produtos. Arrumar carrinhos e cestas de compras, para que os clientes possam localizá-las com facilidade, fazer o recolhimento das mercadorias deixadas pelos clientes na frente de caixa. Contribuir para a correta sinalização de preço dos produtos nas gôndolas, apoiar na separação, embalagem e armazenamento das mercadorias, bem como realizar a limpeza e organização dos equipamentos e dos setores e dependências da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga .Operador De Loja Conveniência - Carrefour Express - Diadema

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.