Vaga de Operador de Loja
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Loja

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou vendas, gosta de lidar com público, é comunicativo, organizado, comprometido, multitarefas, tem foco em resultados e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA&VIDEO, Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Operador de Lojas para compor o quadro de diversas lojas!
Com perfil multitarefas, você será responsável pelo atendimento ao cliente, vendas de serviços, operação de PDV, recebimento e reposição de mercadorias, arrumação de estoque, arrumação de seção e precificação.
* Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.
* Oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência
* Oportunidades em diversas lojas do Rio de Janeiro e grande Rio.
* Indispensável possuir disponibilidade de horário.

Avaliações da Casa & Vídeo

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento