Vaga de Operador de Loja
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Loja

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou vendas, gosta de lidar com público, é comunicativo, organizado, comprometido, multitarefas, tem foco em resultados e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA&VIDEO, Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Operador de Lojas para compor o quadro de diversas lojas!
Com perfil multitarefas, você será responsável pelo atendimento ao cliente, vendas de serviços, operação de PDV, recebimento e reposição de mercadorias, arrumação de estoque, arrumação de seção e precificação.
* Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.
* Oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência
* Oportunidades em diversas lojas do Rio de Janeiro e grande Rio.
* Indispensável possuir disponibilidade de horário.

Avaliações da Casa & Vídeo

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.