Vaga de Operador de Loja
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Loja

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou vendas, gosta de lidar com público , é comunicativo, organizado, comprometido, multitarefas, tem foco em resultados e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA&VIDEO, Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Operador de Lojas para compor o quadro de diversas lojas!
Com perfil multitarefas, você será responsável pelo atendimento ao cliente, vendas de serviços, operação de PDV, recebimento e reposição de mercadorias, arrumação de estoque, arrumação de seção e precificação.
Vagas também destinadas a PCD
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois toda nossa comunicação será feita por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

bom por um lado e ruim pra outra

Operador de Loja

Prós: salario em dia e beneficios como vale alimentaçao e vale refeiçao...

Contras: muito trabalho pra uma pessoa so tinha que ser cada um na sua area..

Conselhos para presidência: respeitar mais seus colaboradores

Ambiente flexível e desafiador dependendo da área

Analista Jr

Prós: O clima da empresa é muito amistoso. Como os setores são interligados, grande parte das pessoas se conhecem. A flexibilidade de horário é uma vantagem também.

Contras: Ticket de alimentação muito baixo e rotatividade de pessoas na equipe devido ao baixo salário praticado. A questão salarial é pauta recorrente e urgente.