Vaga de Operador de Loja
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Loja

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou vendas, gosta de lidar com público , é comunicativo, organizado, comprometido, multitarefas, tem foco em resultados e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA&VIDEO, Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Operador de Lojas para compor o quadro de diversas lojas!
Com perfil multitarefas, você será responsável pelo atendimento ao cliente, vendas de serviços, operação de PDV, recebimento e reposição de mercadorias, arrumação de estoque, arrumação de seção e precificação.
Vagas também destinadas a PCD
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois toda nossa comunicação será feita por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.

Triste

Operador de Loja

Prós: O pagamento nunca atrasa, é certo, ultimo dia do mes o pagamento esta na conta. Fora as amizades e ue fazemos com os clientes, que acabam fazendo dar orgulho de atender.

Contras: O ambiente, os lideres, as panelas, a falta de acompanhamento da matriz com os funcionarios, para que se realmente possa ver o desenvolvimento.