Vaga de Operador de Loja
Caedu em São Paulo - SP

Operador de Loja

Desafios:
* Realizar a inclusão de alarmes e cabides, organizar as etiquetas eletrônicas, conferência de preço e remissão de etiquetas, remarcações/alterações, pinos e cabides;
* Garantir a organização da área vendas e estoque, executar a reposição das bancas, corredores e prateleiras;
* Visual merchandising (composição de vitrines, paredes e solo);
* Realizar procedimentos determinados pela área de Prevenção de Perdas estão sendo seguidos e ronda nas dependências da loja;
* Comunicar ofertas dos produtos de acordo com as políticas definidas pela empresa;
* Realizar as atividades relacionadas ao caixa, recebimento de mercadorias e fatura, conferência dos valores recebidos, troca de peças e/ou produtos;
* Atender os clientes com cordialidade, efetuar a entrega de sacolas e oferecer os produtos da área financeira;
* Fornecer orientações aos clientes de forma clara e objetiva, sobre dúvidas acerca dos produtos oferecidos pela área de produtos financeiros, promoções, benefícios e vantagens do cartão, bem como efetuar a abertura de crédito, reimpressão de fatura, impressão de termo, boleto de acordo, autorização de compras e transação, conforme procedimentos definidos pela área;
* Acompanhar do carro forte e os processos de sangria do início ao fim.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, desconto de 20% em produtos Caedu.
Regime de contratação: CLT.
Horário: 44 horas semanais.
Local de trabalho: São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Baixada.
Faça parte desse time, venha para Caedu!

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.