Vaga de Operador de Loja (Barra, Leblon, Tijuca, Norte Shop, Casa e Gourmet, Niterói, Campo Grande, Metropolitano)
Fast Shop em Rio de Janeiro - RJ

• Responsável pelas atividades de armazenar e arrumar o estoque de produtos na Loja, empacotar presentes, levar o produto até o carro do cliente, visando o cumprimento dos objetivos e necessidades da Loja.
  • Formação mínima: Ensino Médio (cursando)
  • Possuir disponibilidade para atuação em shopping.
  • escala 6x1.
  • Vaga efetiva CLT;
  • Salário + benefícios;

Avaliações da Fast Shop

Ótima empresa

Analista de Relacionamento ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas que trabalham em equipe com foco nos resultados e salário acima da média do mercado. Empresa que busca cuidar do cliente e prega essa cultura aos funcionários.

Contras: Os benefícios são poucos. De resto é uma ótima empresa que me proporcionou um grande aprendizado e tato com o cliente. Atendimento excelente.

Precisa melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com gerência que anda junto, te ajudam a crescer como profissional sempre preocupado tbm com seu bem estar pessoal. Isso faz com que possamos ser vistos como humanos.

Contras: A empresa não tem planos de carreira bem definidos, o crescimento não é por meritocracia e sim por afinidade, isso é um ponto que é escancarado na empresa.

Conselhos para presidência: Olhe pra dentro das lojas, se preocupe com o funcionário, a empresa vem perdendo ótimos profissionais.