Vaga de Operador de Loja (Barra, Leblon, Tijuca, Norte Shop, Casa e Gourmet, Niterói, Campo Grande, Metropolitano)
Fast Shop em Rio de Janeiro - RJ

• Responsável pelas atividades de armazenar e arrumar o estoque de produtos na Loja, empacotar presentes, levar o produto até o carro do cliente, visando o cumprimento dos objetivos e necessidades da Loja.
  • Formação mínima: Ensino Médio (cursando)
  • Possuir disponibilidade para atuação em shopping.
  • escala 6x1.
  • Vaga efetiva CLT;
  • Salário + benefícios;

Avaliações da Fast Shop

Verdade sólida

Vendedor

Prós: Os benefícios que vice pode ter trabalhando como vendedor da Fast Shop classifico como: Oportunidade de ganho rm comissionamento, apesar de ser apenas 1% de comissão. Convênio médico simples porem gratuito. Treinamento da empresa.

Contras: a Administração da loja é a pior que já vi dês do meu primeiro emprego. Assistente administrativo mal preparado, gestores com vista grossa em benefício próprio, manipulação por parte dos gestores boa funcionários, manipulação do gerente geral e de loja nos vendedores e no dono da empresa que perde dinheiro com manipulação de perca de venda para mostrar anexação de serviço.

Conselhos para presidência: Os funcionários são abandonados pela gerência geral e em loja. A maioria dos gestores manipulam o resultado dando prejuízo ao dono da empresa em benefício próprio agindo como déspotas. Falta de supervisão geral por parte de gerentes gerais e diretor.

Bom. Mas já deu.

Vendedor Comissionado

Prós: Empresa excelente para aprender, trabalhar com produtos premium com atendimento técnico com uma excelente metodologia tanto na venda quanto no pós venda.

Contras: Não valorizam os verdadeiros vendedores, comissão muito baixa mesmo nas lojas com faturamentos maiores, gestão meia boca que seguem P.O.P a risca e não têm sequer alguma parte humana para reconhecer nada, so levam o crédito pelo excelente trabalho do time de vendas.

Conselhos para presidência: Valorizar bem quem realmente veste a camisa.