• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Loja
Atacadista Roldão em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Pesar, embalar e precificar cuidadosamente as mercadorias que são comercializadas e produzidas na loja. Prestar atendimento aos clientes quando solicitado e esclarecimento sobre os produtos. Recolher mercadorias que não apresentam condições de venda. Verificar a perfeita arrumação das mercadorias no balcão. Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas. Zelar pela organização das câmaras, área de preparo, e limpeza dos equipamentos. Auxiliar no desenvolvimento das atividades da seção, efetuando a precificação, exposição e reposição das mercadorias, bem como prestar tendimento aos clientes e efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, a fim de assegurar a boa imagem de seção frente ao público. Participar da realização dos inventários periódicos da seção, procedendo à contagem de mercadorias e preenchimentos das fichas de controle.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Loja
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atacadista Roldão


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima para se trabalhar

    Operador de Empilhadeiras

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Ótima para agregar conhecimento no meio profissional e adquirir experiência no mercado de trabalho, bem organizada em relação a pagamento.

    Contras: Poderia ter mais recrutamento interno, dar capacitação para funcionários da própria empresa pra ter um futuro promissor dentro da empresa podendo assim contribuir com o bem da empresa

    Conselhos para presidência: Dar capacitação para quem deseja subir de cargo como líder, Chefe de setor, sub gerente e gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa investir mais nos colaboradores, pois não sabem o ouro que estão perdendo!

    Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Colaboradores bem animados e engajados. Cumpria com os pagamentos em sua respectiva data. Almoço no local. Estacionamento para o colaborador.

    Contras: Acabavam com animação dos colaboradores e os desmotivava. Salário baixo para o que o cargo exige, ainda mais quando se tem que correr atrás de ladrões correndo o risco e sofrendo ameaça diariamente dos que realizavam os furtos. Falta de benefícios para os colaboradores como VA ou VR. Falta de plano de carreira eficiente, pois só subia de cargo quem era intimo do gestor. RH Totalmente desorganizado!

    Recomenda a empresa: Sim