Vaga de Operador de Logística (Temporário)
Evino em Serra - ES

Operador de Logística (Temporário)

Esta vaga é destinda às contratações temporárias que ocorrerão no período de 16/11 a 02/12, para suporte à operação da Evino (Serra-ES) durante as promoções da Black November.

É uma grande oportunidade para que o desempenho dos temporários seja avaliado de modo que, futuramente, tenham a chance de serem efetivados.

Ao fazer o seu cadastro, se você foi indicado por algum de nossos colaboradores, por favor informe quem foi que lhe indicou.

Como Operador Logístico , seus maiores desafios serão:
* Separar e conferir os produtos de acordo com os pedidos dos clientes;
* Limpar e organizar os setores;
* Montar as caixas;
* Montar os pedidos zelando pela qualidade e velocidade das entregas.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha o Ensino Médio completo;
* Goste de trabalhar com rotina operacional e com metas;
* Tenha fácil acesso à Civit II na Serra;
* Seja proativo;
* Tenha facilidade em trabalhar em equipe.

Avaliações da Evino

Recomendo sim!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A evino vem numa crescente ótima, a cada dia vem mostrando interesse em formas os funcionários e oferecer um ambiente descontraído e com liberdade de trazer novas propostas. Os CEO's sentaram ao seu lado, como um funcionário que está no mesmo time, e isto é ótimo em um capitalismo tão desigual. Os funcionários possuem uma energia ótima, descontraídos, e na maioria, unidos. Há degustações de vinhos para todos, todas as sextas, é muito bacana!

Contras: Alguns gestores possuem características conservadoras, onde uma faculdade é que dita o esforço de um funcionário, mas isto depende da área. A maioria possuem uma renda familiar de classe alta, possuindo algumas dificuldades de crescimento para os demais diferentes, mas como disse, não são todos assim! (Ah! possuem pouquíssimos negros e pessoas foram no padrão)

Conselhos para presidência: Olhem para todas as equipes com o mesmo olhar, mesmo que o crescimento da empresa esta desenfreado, uns dos piores sentimentos empresariais em funcionários, é a desigualdade por falta de reconhecimento.

Trabalhe com profissionais que te inspiram!!!

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Falando da área de tech, o é ambiente totalmente descontraído muito bom de se trabalhar, temos toda a liberdade de sugerir novas tecnologias, e temos total acesso a tudo sem muita burocracia!! Profissionais de ponta o que contribui para uma oportunidade muito grande de aprendizagem!!

Contras: Temos falha na comunicação entre áreas e principalmente com terceiros, e algumas decisões ainda são top-down. Porém nada que não possa ser trabalhado.