Vaga de Operador De Logística Ii

Operador De Logística Ii - Gravataí-Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de logística.
  5. Atividades do cargo:
  6. Executar atividades de rotina nas áreas de recebimento, conferência,
  7. estocagem, separação de materiais, embalagem para despacho e
  8. expedição. Auditorias diárias de inventário. Apoio a outros trabalhos
  9. executados na área, tais como: Qualidade, Segurança, Limpeza e Organização. Requer maior incidência na utilização de equipamento móvel para realização
  10. de seu trabalho.
  11. Requisitos da : Ensino Médio completo. Disponibilidade e flexibilidade de horário. Carteira Nacional de Habilitação (válida); Conhecimento no sistema WMS. Experiência na função Operador de Logística.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Logística Ii - Gravataí-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.