Love Mondays


Vaga de Operador De Logística I
Grupo TPC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Logística I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Fazer o trabalho operacional para as atividades de recebimento, produção de pedidos, separação, conferência, PCP e expedição com qualidade e produtividade para cliente final.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Logística I
  • Empresa Saúde Log

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.080,00 a R$ 1.082,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo TPC


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa tem tudo para ser um excelente local de trabalho

    Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa , além da plataforma de treinamento que é oferecida ao colaborado on line , ambiente para almoçar e flexibilidade de folgas .

    Contras: A gestão totalmente despreparada, promoções feitas pela classificação de grau de amizade e não pelo potencial , liderança que não põe a mão na massa só delega tarefas, R

    Conselhos para presidência: focar mais nas operações pois estão dando oportunidades para pessoas totalmente despreparadas , simplesmente por ter afinidade com a gestão .Não tem um plano de carreira e muito menos gestão de cargos e salários . O RH corporativo trata os RH apoios como se eles não forrem profissionais de RH , não há uma parceria no trabalho o que dificulta muito os processos na operação .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, se trabalhar noturno.

    Assistente de Logística IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e apoio dos colaboradores com os novatos, insalubridade a noite, eles dão o uniforme, contato com o RH é fácil, próximo, a prova de entrada é muito fácil, o processo em si é muito bom, no processo seletivo é exposto exatamente o que você fará . Os ambientes são ou galpão ou prestação de serviço na empresa.

    Contras: os gestores precisam ser mais humanizados, a carga horaria, é bem puxada e para quem trabalha no estoque e no diurno, tem que usar carrinho pra lá e pra cá o dia inteiro. As oportunidades de crescimento, geralmente é por aproximação dos líderes, alguns supervisores são "folgados" passam as atividades para os novatos, só depois que sabemos que é função dele. Não tem como ser feita a reclamação direto ao responsável , tem que passar para o supervisor que já diz não, talvez nem passa ao coordenador, que provavelmente não passa ao gestor.... Somente isso .

    Conselhos para presidência: Visem mais o trabalho de cada um, coloque planos de carreira, monte grupo para curso de gestão de pessoas, tanto para lideres e colaboradores e façam um canal direto com os responsavéis.

    Recomenda a empresa: Sim